Após reencontro na Florida Cup, dupla do Corinthians vira atração em TV do PSV

Após reencontro na Florida Cup, dupla do Corinthians vira atração em TV do PSV

Por Meu Timão

12 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

O duelo entre Corinthians e PSV Eindhoven, da Holanda, não foi marcado somente pela estreia da equipe alvinegra na temporada de 2018. O empate de 1 a 1, pela Florida Cup, foi o reencontro do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner com o time que atuaram anos após suas saídas, em 2011 e 2008, respectivamente. Por conta disso, os jogadores alvinegros acabaram se tornando atração em uma TV do clube holandês após a disputa do confronto.

A participação de Cássio e Fagner foi compartilhada pelo próprio clube da Holanda, em seu perfil oficial no Twitter. Na imagem, a dupla titular do Timão aparece em frente a um computador, assistindo lances que realizaram durante suas passagens pela equipe européia.

"Cássio e Fagner uma vez jogaram pelo PSV. Nós, obviamente, temos imagens disso, que mostramos!", escreveu o time, em holandês, na rede social - confira a publicação abaixo.

Leia também:
Após boa estreia, Juninho Capixaba desfalca Corinthians em primeiro jogo do Paulistão
FPF confirma dia e horário de Corinthians e Sport pela segunda fase da Copinha
Corinthians contrata jogador de 20 anos para jogar em 'provável' equipe Sub-23

Cássio chegou ao PSV em julho de 2007, quando acabara de completar 20 anos de idade e se destacara na equipe de juniores da Seleção Brasileira. Revelado no Grêmio, o goleiro enfrentou forte concorrência no time holandês com o brasileiro Gomes, ídolo da torcida, e depois de Andreas Isaksson, que ficou quatro temporadas como titular. A saída veio por decisão da diretoria, após empréstimo ao Sparta Rotterdam, e ele acabou vendido ao Timão em 2011.

Já Fagner teve uma trajetória diferente do arqueiro. Revelado na base do Corinthians, deixou o clube com apenas 17 anos e foi vendido ao PSV, após não conseguir sequência no profissional. O lateral disputou apenas três partidas pelo clube após ser escalado fora da posição pelo técnico Ronald Koeman, sendo emprestado ao Vitória na sequência. Ele ainda defendeu Vasco e Wolfsburg (ALE) antes de retornar ao Parque São Jorge, em 2011.

Consagrados pelo Corinthians, Cássio e Fagner participaram o empate diante do clube holandês, que acabou em vitória alvinegra por 5 a 4 nos pênaltis, pela disputa do ponto extra na Florida Cup. A dupla titular deve voltar a campo neste sábado, no último jogo do Timão no torneio de pré-temporada dos Estados Unidos. A partida será contra o contra o Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando.

Veja a publicação do PSV no Twitter

Veja mais em: Cássio, Fagner e Florida Cup.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Cássio lamenta o gol de Robinho ainda no primeiro tempo

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes
  • Missão de Jair é ingrata: salvar a equipe do rebaixamento

    Realidade bate à porta do Corinthians: luta contra o rebaixamento e quase fora da Libertadores 2019

    ver detalhes
  • Renda foi de mais de cinco milhões de reais na final da Copa do Brasil

    Corinthians obtém a maior renda da história da Arena em derrota na final da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes