Romero quebra o silêncio no Corinthians e fala até em nova selfie em comemoração

Romero quebra o silêncio no Corinthians e fala até em nova selfie em comemoração

6.7 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Romero voltou a falar com os jornalistas após a derrota para a Ponte Preta

Romero voltou a falar com os jornalistas após a derrota para a Ponte Preta

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

O atacante Ángel Romero passou quase um ano sem conceder entrevistas aos jornalistas brasileiros devido à brincadeiras que surgiram após uma participação em um programa de televisão. As únicas conversas ao longo desse período aconteceram com veículos sul-americanos. Até a noite desta quarta-feira...

Na saída do estádio do Pacaembu, após a derrota para a Ponte Preta, a reportagem do Meu Timão abordou o paraguaio e perguntou se o mesmo poderia falar sobre o jogo. A resposta positiva veio de imediata, para surpresa de todos os presentes.

Sobre a greve de palavras que durou quase um ano, uma ponderação: "Sobre isso eu vou falar no momento indicado", indicando que deve comentar o episódio em entrevista coletiva no CT.

Leia também:
Comissão técnica prepara plano para acelerar retorno de Sheik aos gramados; entenda
Estreia do Corinthians tem Kazim e Romão com piores notas para a Fiel; Carille também vai mal
Carille analisa derrota e vê organização do Corinthians como ponto positivo

Na sequência, questionado sobre a derrota para a equipe de Campinas, o camisa 11 preferiu ver méritos no adversário.

"Quanto ao jogo, foi um jogo difícil para gente. Complicado e sabíamos que ia ser assim, porque a gente não está 100%. Estamos tentando chegar ao melhor nível fisicamente e tentando fazer tudo pra jogar bem, mas é o início e temos que melhorar bastante ainda. Parabéns para a Ponte, que jogou bem e mereceu a vitória. Com dez homens, eles fecharam a casinha, como se fala, e conseguiram", comentou, simpático, prometendo melhorar em breve.

"Normal que a gente sentiria no primeiro jogo. Quem joga nessa posição, nas pontas, fica desgastado no segundo tempo. Normal, mas a gente vai ficar na melhor forma ainda. Não estamos fisicamente bem. Vamos tentar chegar o mais rápido possível no nosso melhor fisicamente e fazer o trabalho do ano passado, voltar, marcar e fazer gol", completou.

O paraguaio fechou 2017 como um dos principais jogadores da equipe de Carille e, como não poderia ser diferente, iniciou 2018 da mesma maneira. Mesmo com a chegada de alguns jogadores, sua titularidade não é questionada nem por torcida nem por jornalistas.

"Tento fazer o meu trabalho. Fazer o meu melhor em cada jogo, treino. E quem decide quem joga é o Carille. Ano passado eu fui, em grande parte do ano, titular e agradeço a confiança, mas esse ano é diferente. Todo mundo quer jogar e quem estiver melhor, vai jogar", lembrou.

Por fim, questionado pela reportagem do Meu Timão se voltaria a fazer a comemoração da selfie que tanto fez sucesso com a torcida após o Dérbi do ano passado, Romero garantiu que a ideia é avaliada, mas deixou no ar a possibilidade também de um novo tipo de brincadeira.

"Vamos ver (risos), mas tem que ser jogo especial, como foi contra o Palmeiras, um jogo importante naquela altura do campeonato. Mas vamos tentar fazer outra coisa também, quem sabe", avisou.

Balbuena fala sobre decisão do companheiro

O zagueiro e compatriota Fabián Balbuena comemorou a decisão do amigo de voltar a falar com os jornalistas. Em vários momentos do ano passado, o camisa 4 afirmou que conversava com Romero para que isso viesse a acontecer. Ele demonstrou alegria pela decisão.

"Ele tinha me perguntado antes o que eu achava de ele falar com vocês (imprensa). Eu disse que era uma decisão dele, que, se ele se sentisse confortável, deveria falar. Ficou melhor para vocês (jornalistas) agora, né? (risos)?", brincou Balbuena.

Veja mais em: Romero.

Veja Mais:

  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes
  • Mantuan foi titular no Beira-Rio e cometeu erro crasso nos acréscimos

    Corinthians deixa mensagem de apoio a Guilherme Mantuan em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes