x

Carille se diz muito satisfeito com Renê e elogia inteligência de meia do Corinthians

4.2 mil visualizações 51 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Volante marcou o gol do Timão no empate com o Santos, neste domingo

Volante marcou o gol do Timão no empate com o Santos, neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Santos, na noite deste domingo, o volante Renê Júnior foi lembrado pelo técnico Fábio Carille em coletiva de imprensa, acontecida pós-jogo. Ressaltando as qualidades do defensor, que desembarcou no Parque São Jorge no início de janeiro vindo do Bahia, o professor corinthiano se disse muito satisfeito com o jogador.

"Eu o acompanho desde a Ponte Preta, tentamos contratar na época, mas acabou indo para o Santos. Sei muito bem da qualidade, sei onde pode chegar, acredito que ele possa ser melhor do que é. O começo do ano não foi bom por causa de dores, perdeu um pouco da pré-temporada. Estamos muito satisfeitos com ele e sabemos o quanto pode render", afirmou.

A partida frente ao time do litoral paulista, realizada no estádio do Pacaembu e válida pela décima rodada do Campeonato Paulista, foi o quinto duelo de Renê com o manto alvinegro. O volante assumiu a titularidade após a volta da formação tática 4-2-3-1, atuando junto a Gabriel, companheiro de posição. O tento deste domingo foi o seu primeiro com a camisa do Timão.

Leia também: Irritado com 'porrada', Romero ironiza Santos: 'Olha como estão comemorando. Time pequeno'

Outro atleta mencionado por Carille foi o meio-campista Jadson. Em sua explanação sobre o camisa 10, o professor analisou a etapa inicial feita pelo veterano e contou ter exibido vídeo 'motivacional' ao corinthiano: "Primeiro tempo ótimo, junto com a equipe. No segundo tempo, caímos todos, e ele também, errando passes que a gente sabe que não erra", iniciou.

"Mas vem cumprindo muito bem, jogou 90 minutos na Colômbia correndo demais. Mostrei na preleção hoje um vídeo aos 35 do segundo tempo deu um pique de 60 metros para ajudar marcar. Ele é muito inteligente e tem muito a crescer com essa nova ideia de jogo", completou.

Veja mais em: Renê Júnior, Jadson, Fábio Carille e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: