Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociações por Maycon, retrospecto de Carille e declaração de rival

21 mil visualizações 44 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Timão treina pela última vez neste sábado antes de encontro com São Paulp

Timão treina pela última vez neste sábado antes de encontro com São Paulp

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de assegurar classificação à semifinal do Campeonato Paulista na noite dessa quinta-feira diante do Bragantino, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava já pensando no clássico contra o São Paulo. O primeiro duelo da decisão acontece às 16h deste domingo, no estádio do Morumbi.

O fato que movimentou o noticiário alvinegro, no entanto, tem a ver com o volante Maycon. Por meio de nota oficial, o Timão afirmou que mantém conversas com os ucranianos do Shakhtar Donestk. Os valores das negociações giram em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), além de uma bonificação não detalhada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Voz da experiência A declaração de Cássio diz respeito à aceitação do elenco corinthiano ao 'rodízio' proposto pelo técnico Fábio Carille nestes primeiros meses do ano
Escalados! O primeiro Majestoso será conduzido pelo juiz Raphael Claus, que esteve à frente do último clássico entre Timão e Palmeiras. Jogo em que “aliviou a barra” dos palmeirenses.
Quase 100% O volante Renê Júnior está próximo de deixar o departamento médico e ser entregue à comissão técnica do Corinthians.
Molecada boa! A equipe Sub-20 do Corinthians deu mais um passo importante na preparação para a estreia na Copa do Brasil da categoria, na próxima quarta-feira.
50/50 O Corinthians enfrenta um clássico contra o São Paulo, neste domingo, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.
Bom momento Na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT, o lateral-esquerdo falou sobre diversos assuntos em um rápido encontro com os jornalistas, que durou cerca de dez minutos.
Você quer lotação, @? A Arena Corinthians pode receber lotação máxima na próxima quarta-feira, data do Majestoso de volta das semifinais do Paulista. Até a tarde desta sexta, 22 mil ingressos haviam sido adquiridos.
Incógnita Clayson segue como dúvida para o primeiro duelo com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Fagner + 10 Lateral-direito do Corinthians, Fagner ajudou a Seleção Brasileira a vencer a Rússia nesta sexta-feira. A equipe de Tite & Cia bateu os anfitriões da próxima Copa do Mundo pelo placar de 3 a 0.
Noite inesquecível Pense rápido, corinthiano: você seria capaz de deixar a rivalidade de lado para acompanhar um jogo do São Paulo no Morumbi? Há quem tenha feito isso e muito mais na noite dessa quinta-feira.
Que bruxaria é essa?! O Corinthians ainda mal iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo, mas o técnico Fábio Carille já tem um motivo especial para festejar
Sete em sete Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar num mata-mata a partir deste domingo, pela semifinal do Paulistão 2018.
Olho neles O técnico Fábio Carille não tem esperança de contar com Fagner, Romero e Balbuena nos dois duelos da semifinal do Paulistão contra o São Paulo
Reviravolta A possibilidade de o Corinthians vender o volante Maycon para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, voltou a ser noticiada na imprensa europeia
Sincerão Ídolo do Palmeiras e pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, Marcos falou sobre a influência dos títulos de 2012 do Corinthians na correria alviverde pelo suposto Mundial de 1951
Chata rotina Cássio é um dos jogadores mais experientes do Corinthians e um dos que mais atuaram em clássicos pelo clube nos últimos anos.
Rumo ao bi! O Corinthians/UNIP entra em quadra no início de noite desta sexta-feira, às 19h15, contra o Pato Futsal, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge
Sob cuidados Após a vitória sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira, Clayson deixou a Arena Corinthians com dificuldade no momento de caminhar até o estacionamento.
Bota o homem, Tite! O lateral-direito Fagner, do Corinthians, pode estar em campo nesta sexta-feira. O jogador alvinegro é opção no banco de reservas do Brasil no duelo contra a Rússia, marcado para as 13h (de Brasília).
Semi é logo ali! Já estão à venda os ingressos para o duelo de volta entre Corinthians e São Paulo, na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: