Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novidades no time, milagre da Fiel e chororô rival

37 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Carille cconfirmou que fará mudanças na equipe para o jogo deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille confirmou até seis mudanças na escalação para a partida de domingo contra o Ceará, na Arena, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro indicou a entrada do xodó da torcida, Pedrinho, como titular, além da estreia do centroavante Roger.

Fora de campo, uma história revelada pelo Meu Timão comoveu os torcedores: o corinthiano Ari despertou de um coma ao ouvir vídeo da Fiel gravado na Arena Corinthians. Ari estava desacordado desde o dia 26 e acordou após ouvir o áudio de alvinegros desejando força e clamando pelo seu nome.

Nos bastidores, o presidente do Palmeiras segue sem acreditar na derrota de seu time na final do Paulistão. Agora, o mandatário do clube vice-campeão cogita ir à Fifa para tentar provar irregularidades na partida, mas segue chamando o campeonato de "paulistinha".

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Olha ele... Neste domingo, o time do Corinthians tende a ser repleto de novidades para enfrentar o Ceará, às 11h, na Arena.
Olha aí, Fiel! O Corinthians lançou seus novos uniformes na última quarta-feira, mas não falta quem ainda queira garantir o último manto alvinegro, bicampeão paulista e heptacampeão do Brasileirão.
Chororô sem fim O título do Campeonato Paulista de 2018 foi conquistado pelo Corinthians há quase um mês, no dia 8 de abril, mas ainda há quem não aceite o resultado obtido pelo Timão dentro de campo.
Milagre da Fiel 'Quem é corinthiano jamais fica sozinho': Ari estava em coma até a última quinta-feira. Estava. Não está mais graças à Fiel
Bem-sucedido O meia-atacante Clayson, do Corinthians, passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira. O jogador foi submetido ao procedimento cirúrgico para correção de lesão no menisco do joelho direito.
Incansáveis? Dos 28 jogos do Corinthians nesta temporada, Balbuena não atuou em apenas dois. Desde que Henrique foi contratado, o Timão foi a campo 19 vezes. E acreditem: o ex-Fluminense atuou em todos os 19.
Águas passadas Com poucos minutos em campo, Emerson foi expulso após envolver-se em confusão na partida desta quarta-feira, contra o Independiente.
'Vocês têm que entender' 'Por que Pedrinho não engata uma sequência de jogos como titular do Corinthians?' A pergunta que não quer calar entre os torcedores do Timão chegou ao técnico Fábio Carille por meio dos jornalistas
Vai mudar! O técnico Fábio Carille confirmou uma equipe recheada de reservas contra o Ceará, neste domingo, às 11h, na Arena Corinthians.
Bora viajar! O Corinthians conheceu na última quinta-feira e informou à Fiel nesta sexta detalhes referentes às semifinais da Copa do Brasil Sub-20, contra o Botafogo
Madrugada muito louca Para este corinthiano, o título da Libertadores foi mera preliminar do que viria a se eternizar como maior loucura já feita pelo Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians subiu para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro

    Corinthians sai da zona de rebaixamento após vitória sobre o Fluminense no Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: