x

Fábio Santos comenta gol e explica por que é 'estranho jogar contra o Corinthians'

61 mil visualizações 122 comentários Reportar erro

Juntos, Fábio Santos e Danilo comemoram inúmeros títulos pelo Corinthians

Juntos, Fábio Santos e Danilo comemoram inúmeros títulos pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fábio Santos não escondeu que enfrentar o Corinthians diante da Fiel na Arena foi uma sensação bastante estranha. Após a partida realizada na noite deste sábado, o lateral-esquerdo falou sobre a comemoração sem tanto entusiasmo do gol de empate, após cobrança de pênalti.

"Comemorei mas sem querer comemorar (risos). É estranho jogar contra (o Corinthians), vivi os melhores anos da minha vida. Quero parabenizar o clube que é tão especial para mim numa data que é tão especial", afirmou o jogador, lembrando do aniversário de 108 anos, comemorado neste dia 1º de setembro.

Leia também:
Corinthians explica baixas de titulares e de Sheik contra o Atlético-MG
Roger vê pênalti bem marcado contra Corinthians, mas questiona critérios da arbitragem
Vaiado na Arena Corinthians, Loss lembra série de desfalques e pede compreensão

Pelo Corinthians, Fábio Santos atuou 214 jogos, conquistando nada menos do que seis títulos: Brasileiro (2011 e 2015), Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Foram 14 gols marcados entre 2011 e 2015, sendo quatro em clássicos.

Títulos esses que foram compartilhados em campo com Danilo, que foi seu rival na noite deste sábado. O meia, que entrou nos minutos finais no lugar de Roger, caiu bastante do lado esquerdo do campo e se confrontou com o ex-companheiro.

Após o jogo, o camisa 20 falou do reencontro com Fábio Santos dentro de campo.

"Bom demais, acho que a história que a gente fez aqui no clube e os títulos que a gente ganhou... No momento bom e no momento ruim ele sempre estava junto, um parceiro que a gente tem, um amigo que a tem gente tem no futebol. Fico feliz de jogar contra ele, é muito válido", afirmou Danilo, que completou:

"Ele comemorou do jeito dele, mas com certeza no cantinho do coração dele tem o Corinthians. Todo jogador é assim também, chega um momento que o jogador sai e com certeza tem um carinho muito grande. E ele não é diferente, o Corinthians faz parte da vida dele por tudo que ele passou aqui", finalizou o meia.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Danilo.

Veja Mais:

  • Wesley é oferecido ao Corinthians

    Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições

    ver detalhes
  • Memphis Depay não deve se reapresentar ao Corinthians caso não tenha um acordo para renovação

    Corinthians não deve contar com Memphis Depay antes de acordo para renovação

    ver detalhes
  • Corinthians já recebeu a primeira parcela do pagamento pela assinatura da parceria com a Fatal Fans

    Executivo da Fatal Fans confirma primeiro pagamento ao Corinthians e dá detalhes sobre parceria

    ver detalhes
  • O goleiro Rafael Juwer está de saída do Corinthians

    Corinthians encaminha saída de goleiro de 18 anos para o futebol italiano; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Ariel Godoi marcou três gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino

    Corinthians abre negociações para renovar contrato de atacante das Brabas

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique não deve ficar à disposição contra o Cascavel, no próximo domingo

    Zagueiro lida com desconforto e pode ser desfalque em amistoso do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: