Corinthians vence o Guarani, e Mano se despede na liderança do Brasileirão

Bruno César anotou dois gols no segundo tempo e garantiu a vitória por 3 a 1 no Pacaembu
A torcida agradeceu Mano Menezes

A torcida agradeceu Mano Menezes

Foto: GloboEsporte.com

Mano Menezes segue para a seleção com a sensação de projeto inacabado no Corinthians. Em seu último jogo como treinador da equipe, o gaúcho de Passo do Sobrado, porém, pôde se despedir como queria: entregando o cargo ao sucessor Adilson Batista com uma vitória: 3 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, no Pacaembu.

Com dois gols, Bruno César novamente foi o destaque corintiano. São oito vitórias no Pacaembu em oito jogos.

Com 185 jogos à frente do Corinthians, Mano deixa o clube com três títulos conquistados: Série B (em 2008), Paulistão e Copa do Brasil. Sua apresentação na CBF acontece na segunda. Já Adilson Batista assume oficialmente o Corinthians na terça-feira, no Parque São Jorge.

A Fiel foi à loucura nos minutos finais de jogo quando o sistema de som anunciou gol de empate do Botafogo, que devolvia o Corinthians à liderança do Nacional. Para completar a festa alvinegra, Bruno César fez mais um, desta vez de cabeça, aproveitando cruzamento de Roberto Carlos.

Corinthians vence o Guarani, e Mano se despede na liderança do Brasileirão Corinthians vence o Guarani, e Mano se despede na liderança do Brasileirão 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Deixe sua mensagem a Mano Menezes

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes