Corinthians vence o Santos na vila e segue líder isolado do Brasileirão

O Corinthians venceu o clássico contra o Santos de virada por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Brasileirão. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 47 pontos, três a mais que o Cruzeiro...
Julio Cesar comemorando o primeiro gol do Corinthians na partida

Julio Cesar comemorando o primeiro gol do Corinthians na partida

Foto: Bruno Miani/UOL

O Corinthians venceu o clássico contra o Santos de virada por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Brasileirão. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 47 pontos, três a mais que o Cruzeiro, segundo colocado.

O momento era muito mais favorável ao Corinthians, líder do campeonato e embalado na competição. Além disso, faria o clássico contra um adversário em crise após o episódio que culminou na saída do técnico Dorival Júnior do time.

O Santos, por sua vez, se apoiou na volta de Neymar (que foi barrado contra o Guarani) e no caldeirão que foi formado na Vila Belmiro, pois a sua torcida compareceu em bom número ao estádio.

O Santos abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o zagueiro Durval. O Corinthians empatou com Iarley, mas Neymar deixou os santistas em vantagem. No fim do primeiro tempo, Elias igualou o jogo novamente para o Corinthians. No segundo tempo, o zagueiro Paulo André aproveitou cruzamento de Danilo e deu a vitória para o Timão.

Corinthians vence o Santos na vila e segue líder isolado do Brasileirão Corinthians vence o Santos na vila e segue líder isolado do Brasileirão 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Santos e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes