Corinthians faz péssimo primeiro tempo e só empata contra o Ceará no Pacaembu

O Corinthians sofreu mais do que seus torcedores poderiam imaginar, mas, diante das circunstâncias, saiu até satisfeito do Pacaembu neste sábado.
Jorge Henrique se machucou na partida

Jorge Henrique se machucou na partida

Foto: Fernando Santos/Folhapress

O Corinthians sofreu mais do que seus torcedores poderiam imaginar, mas, diante das circunstâncias, saiu até satisfeito do Pacaembu neste sábado. A equipe do técnico Adilson Batista arrancou um empate por 2 a 2 com o Ceará, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou aos 49 pontos na classificação, na vice-liderança.

O Timão chega à terceira partida consecutiva sem vitória em casa. Após uma série de dez vitórias seguidas no Pacaembu, o Corinthians perdeu para o Grêmio, empatou com o Botafogo e, agora, ficou no empate com o Ceará.

A grande baixa corintiana ficou por conta do atacante Jorge Henrique, que deixou o gramado de maca aos 36 minutos do segundo tempo após um choque com o gandula do jogo.

O Ceará surpreendeu e abriu o placar aos 16 minutos de jogo, com Marcelo Nicácio. Na etapa complementar, aos 20, Magno Alves ampliou para os visitantes, mas a reação corintiana veio aos 25 minutos, com Paulinho, e aos 38, com Defederico. 

Corinthians faz péssimo primeiro tempo e só empata contra o Ceará no Pacaembu Corinthians faz péssimo primeiro tempo e só empata contra o Ceará no Pacaembu 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Ceará

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes