Yuri Alberto foi um dos jogadores criticados por Neto após o jogo contra o Atlético-GO

Yuri Alberto foi um dos jogadores criticados por Neto após o jogo contra o Atlético-GO

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.7K 77 Reportar erro

Ainda dá...

Neto aposta em força da torcida para classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Por Meu Timão

O comentarista Neto falou sobre a participação do Corinthians na Copa do Brasil. Depois de uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO , o ex-jogador apostou na força da Fiel para que a equipe reverta o resultado.

Depois do revés, o Corinthians agora precisa de um bom resultado para seguir na Copa do Brasil. Jogando com o apoio da Fel na Neo Química Arena no próximo dia 17, o Timão precisa de uma vitória com mais de dois gols de diferença para se classificar direto.

"Vocês estão achando que o Corinthians não vai classificar?! Vocês gostam quando o Corinthians não ganha, né? Eu aposto com qualquer um que o Corinthians vai passar. E eu estou dizendo isso não por causa dos jogadores, mas porque é o Corinthians. Porque vai jogar com a torcida", disse durante o programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quinta-feira.

Neto também aproveitou a oportunidade para fazer algumas críticas a jogadores. Ele falou sobreo posicionamento de Yuri Alberto e cobrou mais velocidade de Lucas Piton.

"Yuri Alberto, você é um centroavante que só fica de costas (para o gol) e devolve para trás? Você é centroavante fazedor de gols, irmão! O Róger Guedes sempre reclamou para a imprensa que não queria jogar de centroavante, mas ele estava jogando como um! Piton, você tem 20 anos. Vai correr, velho", completou em seguida.

Veja mais em: Neto e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X