Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians oferece William Morais ao Sporting (POR) para ter Anderson Polga

2.6 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

O presidente Andrés Sanchez nega, mas o Corinthians ainda negocia para contratar o zagueiro Anderson Polga, do Sporting (POR), como o LANCENET! revelou. Há algumas semanas, seu nome foi apresentado a Andrés pelo empresário Gilmar Veloz, o mesmo agente do técnico, e agradou. O valor exigido pelo clube português, porém, fez o presidente quase desistir: cerca de R$ 3 milhões. Por ser um zagueiro de 31 anos, entendeu-se que ele não valia o investimento.

Neste meio tempo, o Timão continuou à procura de um nome para a posição, apesar de acertar com Wallace, ex-Vitória. No mercado brasileiro, quem agradava era Rhodolfo, do Atlético-PR. O jogador de 24 anos, porém, só será transferido para a Europa e a diretoria paranaense recusou conversas por ele.

Na última quinta, Sanchez admitiu que queria um zagueiro de nível de Seleção Brasileira e com preço acessível, para ser titular ao lado de Chicão. Mesmo com contrato até 2012, Polga (que estava no grupo campeão do mundo em 2002) está decidido a voltar para o Brasil e a diretoria lusa já aceitou liberá-lo.

A primeira alternativa foi tentar oferecer Souza, uma vez que o Sporting procura um jogador para o ataque, com porte físico avantajado. Com sua ida para o Bahia, outro nome foi colocado como moeda de troca: William Morais, 19 anos, atacante promovido ao time profissional no meio do ano por Mano Menezes. Sem perspectiva de ser aproveitado em 2011, sua ideia é encontrar um novo clube. E a transferência para Portugal é vista com bons olhos por ele.

O Corinthians é dono de 80% dos direitos econômicos de Morais, que tem contrato até 31 de julho de 2013. O clube pode envolver um percentual dos direitos ou apenas emprestá-lo, a fim de baratear o negócio.

Do outro lado, Polga tem insistido com seu agente pelo retorno ao país, pois tem cada vez menos espaço na equipe portuguesa. Com a chegada do técnico Paulo Sérgio, o brasileiro, além da braçadeira de capitão, perdeu também o posto de titular. Hoje, Nuno André Coelho e Daniel Carriço são os preferidos da comissão técnica.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação com o Corinthians, o Sporting (POR) corre para encontrar um novo zagueiro para compor elenco. Na mira, outro brasileiro. Jardel, destaque do Olhanense (POR), está próximo de ser confirmado como reforço.

Corinthians oferece William Morais ao Sporting (POR) para ter Anderson Polga

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!