John Textor comentou sobre as chances de comprar o Corinthians no futuro

John Textor comentou sobre as chances de comprar o Corinthians no futuro

Foto: Vitor Silva / BFR

35K 65 Reportar erro

'É muito caro'

John Textor elogia torcida e brinca sobre a possibilidade de comprar o Corinthians

Por Meu Timão

O assunto SAF no Corinthians sempre levanta muitas discussões no Parque São Jorge. Desta vez, a possibilidade de compra do Timão ganhou um nome inesperado do futebol brasileiro: John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Durante a cobertura das finais de skate park masculino dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta quarta-feira, o jornalista Victor Pozella entrevistava um torcedor com a camisa do Corinthians. A conversa, porém, foi observada por Textor, que elogiou a Fiel.

"O Corinthians tem torcedores muito legais, muita gente torcendo", falou o empresário.

Na sequência, John Textor foi questionado, em tom de brincadeira, sobre a possibilidade de comprar o Corinthians, em um processo similar ao realizado com o clube carioca. Ele também manteve o bom humor e brincou com os possíveis valores de uma transação.

"Não dá, é muito caro o Corinthians!", disse.

Além de controlar 90% da SAF do Botafogo desde 2022, o empresário norte-americano é proprietário da Eagle Football, que possui os seguintes times no portfólio: Crystal Palace (Inglaterra) Lyon (França), Molenbeek (Bélgica) e FC Florida (Estados Unidos). Ele fez sua fortuna com o mercado de streaming, trabalhando nos ramos de tecnologia e cinema.

Ao longo desta temporada, a possível transformação do Timão em clube-empresa reverberou nos corredores do Parque São Jorge. Em julho, o Corinthians negou uma procura da OTB Sports, que se dispôs a intermediar um acordo para SAF, para compra do clube . A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se mostrou contrária à mudança .

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

65 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X