Torcida do Corinthians entrega brinquedos no Hospital Arlinda Marques

Torcida do Corinthians entrega brinquedos no Hospital Arlinda Marques

234 visualizações 1 comentário Comunicar erro

Crianças internas no Complexo de Pediatria Arlinda Marques, que integra a rede hospitalar do Estado, terão uma tarde de muita alegria nesta sexta-feira (12). A Torcida Organizada do Corinthians, em João Pessoa, vai fazer a distribuição de brinquedos que foram arrecadados em mais uma ação social da entidade. O Arlinda Marques atende cerca de 450 crianças diariamente, além de realizar cirurgias nas mais diversas especialidades, inclusive cardíacas.

O presidente da torcida, Eduardo Carneiro, disse que os cerca de duzentos brinquedos foram frutos da doação dos sócios e das pessoas que frequentam a sede para assistir aos jogos. Ele disse que essa foi a segunda vez que a campanha é realizada. Foram doadas bolas, carros, bonecas, jogos e vários outros tipos de brinquedos.

Eduardo Carneiro destacou que uma ação como essa de cunho social é muito importante. “É gratificante para todos nós, que fazemos parte dessa entidade, pois temos a certeza que estamos fazendo a nossa parte com o engajamento de outras pessoas. É maravilhoso, não tem preço, ver um sorriso estampado no rosto de uma criança, principalmente quando ela se encontra no leito de um hospital”, disse o presidente.

O diretor de marketing da torcida, Daniel Alves lembrou que as pessoas participaram da campanha com muita boa vontade e determinação. “Essa foi uma forma que encontramos para fazer uma criança sorrir, principalmente quando ela está enfrentando momentos de dor e de tristeza”, destacou.
A diretora do Complexo de Pediatria Arlinda Marques, Ana Márcia Fernandes disse que ações como essas são de grande importância principalmente no ambiente hospitalar, pois servem para aliviar a dor e o sofrimento e traz momentos de alegria para as crianças internas.

As pessoas que quiserem participar das ações sociais que são desenvolvidas pela Torcida Organizada do Corinthians podem ligar para o telefone 8853-0102 e falar com Eduardo Carneiro.
A Sede da Fiel João Pessoa fica localizada na Rua Wandick Filgueiras, Bairro: Tambauzinho, Nº 516-B.

Fonte: Paraiba.com

Veja Mais:

  • Maycon deixa o Corinthians na metade do ano rumo à Ucrânia

    Corinthians fecha operação financeira da venda de Maycon e abre mão de percentual futuro

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão da Copa do Brasil pela última vez em 2009

    Corinthians conhece adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta sexta-feira

    ver detalhes
  • Jogadores da equipe de amputados do Corinthians durante treinamento

    Equipe de amputados do Corinthians: dedicação e perseverança dentro e fora das quadras

    ver detalhes
  • Lucca acertou com Internacional por empréstimo

    Lucca, ex-Corinthians, é anunciado pelo Internacional; Fiel aguarda anúncio de Roger

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes