Oscar vê Corinthians 'desesperado' por título mundial

Oscar vê Corinthians 'desesperado' por título mundial

Oscar vê Corinthians 'desesperado' por título mundial

Oscar vê Corinthians 'desesperado' por título mundial

Depois de se adaptar rapidamente ao Chelsea e se firmar como um dos principais jogadores da equipe inglesa na atualidade, o meia Oscar (à esq. foto) se diz sedento para conquistar títulos pelo time. E um deles é o do Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado no próximo mês, no Japão, onde a sua equipe poderá medir forças com o Corinthians em uma possível final. Ao falar sobre a possibilidade de encontrar o rival em uma provável decisão, o meio-campista destacou que vê os corintianos 'desesperados' com a chance de serem campeões mundiais.


Oscar falou sobre o assunto em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada nesta quinta-feira, na qual garantiu que o Chelsea levará muito a sério o Mundial.

'Isso é muito importante e nos dá a chance de falarmos que somos campeões do mundo. O Barcelona levou o torneio muito a sério no ano passado e nós vamos fazer o mesmo. Mas isso não vai ser fácil. Eu conheço bem o Corinthians e eles são muito fortes e organizados. E estão desesperados para vencer o Mundial, que é considerado tão importante na América do Sul. Mas nós estaremos totalmente preparados para todos nossos adversários', ressaltou o brasileiro.

Oscar também comentou o fato de que poderá reencontrar o volante Paulinho, seu companheiro de seleção brasileira, em uma possível final do Mundial. Ele destacou que sempre brinca com o seu compatriota quando vislumbra este duelo, mas não escondeu a motivação de superá-lo caso o mesmo realmente ocorra.

'Respeito o Paulinho como um jogador, ele é um jogador muito bom, mas se nos encontramos no Mundial eu farei de tudo para derrotá-lo', acrescentou.

O brasileiro também enfatizou que esperar ganhar 'os maiores títulos do mundo' com o Chelsea e que vê o clube como ideal para essa ambição. Em meio a este processo, o jogador festejou o fato de rapidamente ter se enquadrado no estilo de jogo do Chelsea, que se tornou mais ofensivo após a sua vinda e a de outros jogadores.

'O Chelsea se adaptou ao meu estilo, e isso me ajuda. Na última temporada, eles atuavam de maneira diferente, mas, com a minha chegada e a de Hazard (meia belga), junto ao Juan Mata, mudamos o estilo do time, ficamos mais ofensivos', ressaltou.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Meia fica fora de treino de bolas paradas e pode iniciar jogo no banco

    Carille ensaia escalação do Corinthians sem Jadson; definição fica para sexta

    ver detalhes
  • Jô recordou caso em que foi vítima de ofensa racista com Love na Rússia

    Jô lamenta injúria racial no Nilton Santos e lembra episódio na Rússia

    ver detalhes
  • Reforço do Barcelona, Paulinho foi apresentado à torcida e à imprensa nesta quinta-feira

    Apresentado no Barcelona, corinthiano Paulinho diz não temer pressão

    ver detalhes
  • Diante do Grêmio, Paulo Roberto teve melhor atuação com camisa do Corinthians

    Corinthians acerta contratação definitiva de Paulo Roberto, garante diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes