Venha fazer parte da KTO
x

Presidente do Corinthians promete entre sete e oito reforços até metade de 2018

74 mil visualizações 324 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés Sanchez prometeu novos reforços para o Corinthians em 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo com a conquista do Campeonato Paulista, o Corinthians deve ganhar novos reforços nesta temporada. O presidente do clube, Andrés Sanchez, garantiu que o técnico Fábio Carille irá contar com outros nomes em seu elenco até a metade de 2018. Contudo, a expectativa é que o Timão não "faça loucuras" e assim gaste pouco com os investimentos.

"O Carille quer todo mundo. Se pudesse trazer mais dez jogadores, o treinador ia querer. Eu vou trazer sete ou oito jogadores até o meio do ano, jogadores que despontarem em times do interior e em campeonatos de outros estados, para fazer um time vencedor", disse Sanchez em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports.

"Mesmo com toda a estrutura que o Corinthians tem, não dá para contratar sete ou oito jogadores por 20, 30 milhões cada um. Além de gastar muito, não tem a garantia de que vai jogar bem", acrescentou.

Leia também:
Corinthians acerta empréstimo do volante Jean para o Botafogo
Dois, três, quatro, sete... até oito! Jogadores do atual elenco empilham taças no Corinthians

A dica sobre ao menos oito reforços para o Timão já havia sido dada pelo presidente do clube no último mês, quando deixou a ideia para o técnico Fábio Carille. Este, então, afirmou que o time poderia investir em jogadores promissores dentro do mercado nacional.

A atitude seria um espelho da vinda do centroavante Matheus Matias, de 19 anos, recém-contratado do ABC-RN. O jovem ainda aguarda a chance de estrear com a camisa alvinegra.

Sobre a posição de centroavante no Timão, a mais carente da equipe nesta temporada, Andrés Sanchez foi questionado sobre um possível interesse em Guerrero. O peruano já atuou pelo Corinthians, e hoje defende as cores do Flamengo.

A chance de uma repatriação do atacante foi prontamente negada pelo presidente do Corinthians. "Manda ele (Guerrero) rescindir o contrato dele com o Flamengo de novo. Ele tem que rescindir o contrato dele com o Flamengo, olha o que ele vale no mercado (...) O que ele estava pedindo, o Corinthians não paga", avisou. "O Palmeiras tem dinheiro pra caramba, pô", ironizou Sanchez.

Mesmo com o tom duro, o presidente garantiu que não há mágoas com Guerrero. "Nenhuma, o jogador tem o direito de procurar o melhor lado financeiro pra ele. Não fico com raiva não, só estou falando a verdade. Ele quer R$ 16, R$ 20 milhões. Tem time que paga isso para ele, e ele quer que o Flamengo pague. (O ) Está ganhando muito lá (no Nagoya Grampus), os japoneses ficaram loucos e estão pagando uma fortuna", afirmou Sanchez.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Diretoria do Corinthians, Fábio Carille e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: