Últimas do Corinthians: vitória na estreia do Brasileiro, acerto com atacante e notas da torcida

Últimas do Corinthians: vitória na estreia do Brasileiro, acerto com atacante e notas da torcida

Por Meu Timão

16 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

O meia Rodriguinho brilhou na partida diante do Fluminense, neste domingo

O meia Rodriguinho brilhou na partida diante do Fluminense, neste domingo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Atual campeão, o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro de 2018 com o pé direito. Na Arena de Itaquera, onde recebeu o Fluminense na tarde deste domingo, o Timão triunfou por 2 a 1 e garantiu os três pontos. Ambos os gols foram marcados pelo meio-campista Rodriguinho - artilheiro alvinegro na temporada com oito gols.

E, falando em Rodriguinho, o camisa 26 teve sua atuação reconhecida pela Fiel no quadro 'Notas da Torcida', realizado aqui no Meu Timão. Depois de ser avaliado por 1.036 torcedores, o corinthiano foi eleito craque da partida, recebendo 9,5 como nota média.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Domingo de vitórias! Além da vitória do Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro, outro triunfo marcou a tarde deste domingo: a do Sub-20 do clube, que venceu por 3 a 0 na primeira partida do Campeonato Paulista.
Notas da torcida Depois de brilhar na estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2018, marcando os dois gols que deram ao Timão vitória sobre o Fluminense, Rodriguinho foi reconhecido aqui no Meu Timão.
Season finale Corinthians e Balbuena devem selar novo contrato até o fim da semana. Vinculado ao Timão somente até o fim de 2018, o zagueiro espera que seus empresários se reúnam com a diretoria na Argentina.
Decisão à vista O atacante Emerson Sheik, que foi a campo no segundo tempo do duelo diante do Fluminense, na tarde deste domingo, não descartou a hipótese de renovar seu contrato com o Timão.
Sem pressa A possível transferência de Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, dada como certa pelo técnico Fábio Carille, não está concretizada. É o que declarou o próprio volante após a vitória do Timão.
Volta olímpica e tudo! O Corinthians fez festa após vencer o Fluminense neste domingo, na Arena Corinthians, por 2 a 1. Não somente pelo triunfo em si, válido pela primeira rodada do Brasileirão.
Rei alvinegro! Rodriguinho vive fase inspirada com a camisa do Timão. Na tarde deste domingo, na estreia do Corinthians no Brasileiro, o jogador marcou os dois gols da vitória alvinegra diante do Fluminense.
Só se fala nisso! A atuação de Rodriguinho na estreia do Corinthians no Brasileirão se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados pelo mundo no Twitter.
Zoeira sem limites O segundo gol do Corinthians contra o Fluminense, marcado por Rodriguinho, saiu quando a arquibancada norte da Arena Corinthians relembrava a conquista do bicampeonato paulista,
Saúdem o Rei! Heptacampeão brasileiro há exatos cinco meses, o Corinthians estreou na edição 2018 do campeonato com vitória suada sobre o Fluminense, por 2 a 1, na Arena Corinthians.
Menos de 30 mil! O primeiro jogo do Corinthians como mandante no Brasileirão 2018 registrou o pior público do clube na mesma condição nos três anos anteriores.
Que louco! O Corinthians entrou em campo contra o Fluminense com uma novidade diferente no espaço máster do uniforme alvinegro. Novidade essa que demorou um pouco, mas apareceu.
Padrão CBF A Arena Corinthians abrigou neste domingo, antes de a bola rolar para Corinthians x Fluminense, a cerimônia oficial de abertura do Campeonato Brasileiro de 2018.
Tudo certo Mesmo com o vasto currículo e as inúmeras conquistas, Emerson Sheik foi um dos jogadores que mais comemorou o título paulista do Corinthians.
Aval do Pé de Anjo O ex-jogador e ídolo do Corinthians Marcelinho Carioca elogiou o centroavante Roger, que está de saída do Internacional rumo ao Parque São Jorge.
Pra cima deles! O Corinthians está escalado para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os 11 titulares que encaram o Fluminense logo mais foram confirmados pelo técnico Fábio Carille há instantes.
Novas peças No dia 15 de novembro de 2017, o Corinthians batia o Fluminense por 3 a 1 e sagrava-se campeão brasileiro pela sétima vez em sua história.
Mais um A diretoria alvinegra segue varrendo o mercado para se reforçar visando o restante da temporada.
Apostas alvinegras O sábado foi movimentado nos bastidores do Corinthians. Seguindo a filosofia prometida pela nova gestão, o clube acertou a contratação de três jovens jogadores.
Na torcida Mesmo cercado de desconfiança, o Corinthians fez grande campanha e conquistou o heptacampeonato brasileiro em 2017.
Vale o palpite Neste domingo, às 16h, o Corinthians inicia sua caminhada em busca do oitavo título brasileiro de sua história.
Apelo nacional A TV Globo almeja alavancar seus índices de audiência com futebol neste domingo. Para isso, prepara uma super transmissão para o duelo entre Corinthians e Fluminense, na Arena Corinthians
Hoje tem base! Na tarde deste domingo, o Sub-20 do Corinthians estreia no Campeonato Paulista de 2018 frente ao GE Osasco, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Hoje tem Brasileirão! Atual vencedor, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro de 2018 na tarde deste domingo. A equipe de Fábio Carille mede forças com o Fluminense de Abel Braga na Arena Corinthians, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Sornoza pode se tornar o quinto reforço do Corinthians para 2019; Fluminense quer atletas

    Sornoza aceita oferta do Corinthians, mas contrapartida com dupla de emprestados emperra

    ver detalhes
  • Trio ganhou espaço no segundo semestre e reencontra treinador em outro patamar

    Jogadores ganham espaço no segundo semestre e reencontram Carille em outro patamar no Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson anotou três gols na vitória do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara

    Um dos artilheiros, corinthiano Jadson entra em seleção da Libertadores-2018

    ver detalhes
  • Ex-Fluminense, Richard foi anunciado oficialmente pelo Corinthians nesta segunda-feira

    Saiba mais sobre o volante Richard, quarto reforço do Corinthians para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes