Hidromassagem e torcida do caral**: adversária do Corinthians se impressiona na Arena

46 mil visualizações 71 comentários

Arena Corinthians recebeu jogo entre Timão e São Francisco; 4 mil torcedores compareceram

Arena Corinthians recebeu jogo entre Timão e São Francisco; 4 mil torcedores compareceram

Alan Morici/Ag. Corinthians

A vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o São Francisco, na noite dessa quarta-feira, em Itaquera, pela abertura do Campeonato Brasileiro Feminino, vai ficar na memória de muita gente. E não estamos aqui falando apenas sobre a mulherada do Timão ou os quase quatro mil torcedores que foram às arquibancadas. Talvez quem mais se impressionou com a partida na Arena foram as jogadoras da equipe adversária.

Já na saída do estádio, na entrada do estacionamento interno da Arena, onde estava o ônibus fretado do São Francisco, a reportagem do Meu Timão foi atendida por alguns minutos pela lateral Andreza, de apenas 22 anos, porta-voz do clube baiano nesta entrevista.

"Nunca tivemos uma oportunidade dessas, de jogar num estádio assim. Vestiário, gramado... É tudo muito diferente. Pra mim está sendo uma oportunidade muito boa. Se continuar assim para o futebol feminino, será muito bom", pontuou Andreza.

Andreza é jogadora do São Francisco, que firmou parceria com o Bahia

Andreza é jogadora do São Francisco, que firmou parceria com o Bahia

Lucas Faraldo / Meu Timão

Vestiários, gramado e tudo o mais da Arena Corinthians chamaram (e muito!) a atenção das jogadoras adversárias do Timão principalmente se comparados ao que estão habituadas na pequena São Francisco do Conde, de menos de 40 mil habitantes (menos do que a capacidade do estádio alvinegro, para efeito de comparação).

"Nossa estrutura é boa, mas não tão boa quanto a do Corinthians. O que temos é suficiente para treinar, mas nada perto de um Corinthians, um Santos... O campo não é assim (de alta qualidade), por exemplo", explicou a lateral.

"Estrutura aqui é muito boa. Vestiário, coisas que oferecem no estádio. Banheira de hidromassagem, o espaço dividido certinho (no vestiário), a parte de fazer o aquecimento... Tudo muito bacana", listou.

E a Fiel?

Mas nem só o luxo encontrado no vestiário e o "tapete" no gramado impressionaram o elenco do São Francisco. Andreza descreveu a sensação das jogadoras da equipe baiana diante da bonita festa dos quase quatro mil torcedores do Corinthians que marcaram presença nas arquibancadas - novamente para efeito de comparação, cabe aqui citar que o jogo entre São Francisco e Corinthians válido pela primeira rodada do Brasileirão de 2017, disputado em São Francisco do Conde, teve público pagante de 125 pessoas.

"A torcida apoiando o time também é muito bom. Se os outros times também tiverem esse apoio da torcida... É ruim jogar como adversário, né? Mas sentimos uma coisa diferente em campo, mesmo sendo adversárias", comentou, antes de se aprofundar na análise sobre a Fiel, com direito até mesmo à escapulida de um palavrão.

"Achei massa. Se todos os times femininos tivessem uma torcida assim, que motiva... É bem melhor jogar com torcida, né? Motiva pra caral** até como adversário, estando aqui como visitante. É diferente."

Veja mais em: Arena Corinthians, Torcida do Corinthians e Futebol feminino.

Veja Mais:

  • Corinthians confirma três casos de coronavírus no clube

    Corinthians confirma três casos de coronavírus antes de estreia no Brasileirão

    ver detalhes
  • Luan apareceu treinando normalmente nas imagens publicadas pelo clube

    Com Luan em campo, Corinthians finaliza preparação para estreia no Brasileirão; veja possível time

    ver detalhes
  • O zagueiro Gil não esteve presente no tricampeonato recente do Corinthians

    Fora do tri, Gil admite tristeza com derrota no Dérbi: 'Queria fazer parte desse título'

    ver detalhes
  • Madson tenta se provar no Fortaleza

    De Richard a Fessin: os jogadores emprestados pelo Corinthians que a Fiel pode ver no Brasileiro

    ver detalhes
  • Léo Santos segue fora de combate e, neste momento, Tiago Nunes tem apenas três zagueiros em seu elenco

    Corinthians segue sem Léo Santos e tem apenas três zagueiros para início do Brasileirão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ganhar o novo logo do BMG nos próximos dias

    Camisas do Corinthians devem ganhar novo logotipo do BMG; veja imagens

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: