Cristian revela mágoa com funcionário do Corinthians: 'Tentaram apagar minha história'

Cristian revela mágoa com funcionário do Corinthians: 'Tentaram apagar minha história'

60 mil visualizações 194 comentários Comunicar erro

Cristian deixou Corinthians no segundo semestre de 2017

Cristian deixou Corinthians no segundo semestre de 2017

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Hoje com 34 anos e em busca de um novo clube, o volante Cristian revelou mágoa com um funcionário que trabalha no Corinthians. Em entrevista concedida ao portal Uol e publicada neste domingo, o veterano falou sobre sua passagem frustrada pelo clube entre os anos de 2015 e 2017.

Considerado ídolo por parte da Fiel por conta da passagem de sucesso em 2008 e 2009, Cristian retornou ao Corinthians em 2015 após seis anos no Fenerbahçe, da Turquia. E ao longo das três últimas temporadas jogou apenas 26 vezes em 2015, 21 vezes em 2016 e duas vezes em 2017. Ele sofreu com problemas crônicos de lesão.

"Eu posso dizer que eu fui muito desvalorizado, o que algumas pessoas fizeram comigo... Hoje eu posso falar porque só eu sei o que aconteceu comigo, algumas pessoas não tiveram caráter. Não foi homem comigo como eu sempre fui com o clube, sempre eu fui bom profissional, nunca faltei a um treino, nunca deixei de treinar mesmo não jogando. Eu era um dos primeiros a chegar, mas enfim, agora não vem ao caso eu ficar falando disso", desabafou.

Leia também:
Gil não descarta retorno ao futebol brasileiro; zagueiro é motivo de Dérbi nos bastidores
Love recorda vitória no Independência pelo Corinthians e não descarta retorno

"Eu tenho admiração muito grande pelo clube, isso nunca vai ser apagado. Algumas pessoas tentaram apagar, mas não vão conseguir, fica marcado, não tem jeito. Os títulos conquistados que eu fiz parte estão na história", acrescentou.

Cristian foi campeão da Série B do Brasileirão, do Paulistão e da Copa do Brasil em sua primeira passagem pelo Corinthians. Na segunda, foi campeão do Brasileirão-2015. Não jogou nas competições vencidas pelo Timão em 2017 - Paulistão e Brasileirão.

Ao falar especificamente sobre sua mágoa com um funcionário específico do Corinthians, Cristian não revelou o nome do desafeto, mas fez questão de esclarecer que não se trata de Fábio Carille nem Andrés Sanchez.

"Eu nunca tive problema pelos clubes que eu passei codiretorias e com ninguém. É uma pessoa específica só que hoje trabalha no Corinthians. O Corinthians não pertence a essa pessoa, então eu nunca tive problema com a diretoria", afirmou.

Cristian e Mano Menezes trabalharam juntos em 2008 e 2009

Cristian e Mano Menezes trabalharam juntos em 2008 e 2009

"Tenho o Corinthians no meu coração e tenho respeito muito grande pela instituição, pelas pessoas que trabalham no Corinthians, pelo Andrés, pelo treinador e vou continuar respeitando (...) O Carille não tem nada a ver com isso. Ele é um cara que sempre me ajudou desde a minha primeira passagem", completou.

Cristian, vale lembrar, deixou o Corinthians no segundo semestre do ano passado para uma passagem relâmpago pelo Grêmio, onde foi campeão da Libertadores. Nos primeiros meses de 2018, jogou pelo São Caetano. Atualmente está sem clube. Enquanto não arranja uma nova equipe, se contenta em acompanhar e torcer pelo Timão.

"Eu achava que eu tinha que fazer uma longa história no Corinthians. Por isso que eu voltei de novo e aí é uma outra história. Agora já foi, não tenho muito o que ficar falando. Passou. É só torcer e ver os amigos jogar e eu ficar".

Veja mais em: Cristian e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians é o atual vice-campeão da Copa do Brasil

    Com dez possibilidades, Corinthians conhece nesta quinta primeiro rival da Copa do Brasil-2019

    ver detalhes
  • Corinthians de Fábio Carille deve chegar reforçado para temporada de 2019

    Retorno de Carille turbina padrão do Corinthians no mercado da bola; veja listas e compare

    ver detalhes
  • Ramiro tem 25 anos e estava no Grêmio desde 2013

    Negócio entre Corinthians e Ramiro é detalhado por presidente do Grêmio: 'Estamos amarrados'

    ver detalhes
  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes