Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, notas da torcida e tatuagem de reforço

12 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Jadson não viveu noite tão inspirada nesta quinta-feira na Arena

Jadson não viveu noite tão inspirada nesta quinta-feira na Arena

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A estreia de Osmar Loss como treinador do Corinthians na última quinta-feira, foi boa "pero no mucho". Na última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Timão foi pra cima, criou jogadas, fez o goleiro adversário fazer grandes defesas e... acabou tomando um gol. Derrota para o Millonarios, por 1 a 0, porém com a classificação no primeiro lugar do grupo garantida.

A torcida corinthiana não perdoou a ineficácia do ataque corinthiano na partida em Itaquera. Nas notas da torcida, o quarteto de ataque alvinegro teve notas baixas. O melhor avaliado da partida foi o lateral Sidcley.

Com a classificação e primeira colocação garantida, o Timão já sabe quem são os oito possíveis rivais que poderá enfrentar nas oitavas de final da competição continental. Agora em formato de sorteio, o alvinegro poderá encarar "pedreiras", como os argentinos Boca Juniors e Racing.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Notas da torcida O lateral-esquerdo Sidcley foi eleito, pelos leitores do Meu Timão, o melhor do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Millonarios (COL), na noite dessa quinta-feira, na Arena Corinthians.
Personalidade forte Pedrinho está pronto para suportar um jogo inteiro. Tal afirmação parte do próprio jogador, titular na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Millonarios (COL).
Inacreditável Acostumado a ser eficiente, o Corinthians perdeu inúmeras oportunidades de gol na noite desta quinta-feira.
Fala, General O zagueiro Balbuena foi cirúrgico ao explicar a derrota do Corinthians para o Millonarios (COL), na noite desta quinta-feira, na Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Próximo rival A derrota desta quinta-feira sobre o colombiano Millonarios, na Arena, em Itaquera, confirmou o Corinthians como líder do Grupo 7 ao término da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2018
Duro de engolir Tudo levava a crer que o Corinthians conquistaria uma vitória tranquila na noite desta quinta-feira. Não foi nem assim que a história aconteceu...
Presenças ilustres A partida desta quinta-feira contra o Millonarios, na Arena, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, contou com presenças mais que especiais nas arquibancadas.
Na pele Recém-contratado pelo Corinthians e à espera da estreia, o jovem volante Thiaguinho decidiu eternizar o momento da carreira.
Pedrinho + 10 Pela primeira vez sob o comando de Osmar Loss, o Corinthians está escalado para enfrentar os colombianos do Millonarios logo mais, a partir das 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera.
Presas na estrada A greve dos caminhoneiros que agita o Brasil nos últimos dias afetou também o Corinthians
Três anos depois O Corinthians prestou, nesta quinta-feira, uma homenagem em seu site oficial ao centroavante Paolo Guerrero
Voz do povo A torcida do Corinthians não parece ter dúvida alguma sobre a efetivação de Osmar Loss como novo técnico da equipe
Na telinha O jogo entre Corinthians e Millonarios, marcado para a noite desta quinta-feira, será transmitido apenas por um canal de televisão
Hoje tem jogo! O Corinthians entra em campo na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30, contra o Millonarios, da Colômbia, pela sexta e última rodada da Copa Libertadores da América

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gil e Fábio Santos estão na lista de relacionados do Corinthians para a partida

    Corinthians confirma lista de relacionados para jogo contra Red Bull Bragantino com desfalques; veja

    ver detalhes
  • Jonathas chegou ao Corinthians em junho de 2018; atacante deixou o clube com apenas nove partidas e um único gol

    Corinthians sofre bloqueios judiciais, mas quita apenas 25% da dívida com o atacante Jonathas

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta

    Corinthians encerra preparação para jogo contra Red Bull Bragantino; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Corinthians vive fase delicada nas finanças

    Corinthians precisa de reestruturação profunda para se reestabelecer financeiramente; veja estudo

    ver detalhes
  • Corinthians assinou documento junto com outros 18 clubes da Série A

    Corinthians se une a 18 clubes da Série A para criar liga para organizar o Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Maycon e Arana podem disputar Tóquio 2020

    Corinthians não tem nenhum jogador na pré-lista com 50 nomes para Tóquio 2020; 18 atuam no Brasil

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x