Últimas do Corinthians: empate no clássico, críticas a Loss e basquete na final

10 mil visualizações 22 comentários

Por Meu Timão

Roger foi abraçar os torcedores presentes na Arena Corinthians

Roger foi abraçar os torcedores presentes na Arena Corinthians

Reprodução / TV

Pois é, Fiel. Não foi no clássico contra o Santos, em Itaquera, que o Corinthians voltou a encontrar o caminho das vitórias, após revés diante do Flamengo, na rodada anterior. Na noite de quarta-feira, o Timão até chegou a abrir o placar, com Roger, mas a equipe do técnico Osmar Loss acabou cedendo o empate ao rival da baixada: 1 a 1.

E por falar em Osmar Loss, a paciência da torcida corinthiana com o novo treinador parece estar acabando. Após o decepcionante resultado em casa, a Fiel já começa a questionar as decisões do técnico alvinegro, principalmente a de sempre sacar o xodó Pedrinho. Vale lembrar, que em cinco jogos, o treinador conta com uma vitória, um empate e três derrotas.

Por fim, o Timão teve ao menos uma alegria na noite de quarta-feira: a equipe de basquete alvinegra superou o Macaé, fora de casa, por 69 a 67, e garantiu vaga na final da Liga Ouro. Agora, o time espera o vencedor de São José e Londrina para saber quem encara na decisão - que vale vaga na NBB, elite do esporte no país.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Direto e reto Mesmo saindo com um empate de 1 a 1 diante do rival Santos, nesta quarta-feira, a torcida do Corinthians não poupou reclamações sobre o técnico Osmar Loss.
Notas da torcida O desempenho dos jogadores do Corinthians no empate com o Santos não agradou aos torcedores alvinegros. Confira as notas da torcida.
Classificação atualizada O Corinthians só empatou com o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena. Com o ponto conquistado, chegou aos 15 e estacionou na oitava posição da tabela do Campeonato Brasileiro de 2018.
'É natural' Osmar Loss completou o seu quinto jogo no comando do Corinthians nesta quarta-feira e já recebeu vaias. O treinador explicou a saída de Pedrinho e falou sobre a pressão no Timão.
Complicado Mesmo saindo na frente, o Corinthians deixou a Arena, em Itaquera, com um empate de 1 a 1 diante do Santos nesta quarta-feira.
Paciência acabando... Apesar do Corinthians não ter perdido na noite desta quarta-feira para o Santos, a torcida não gostou da atuação da equipe comandada por Loss. Nas redes sociais, após o clássico, o técnico foi duramente criticado.
Tudo igual O Corinthians recebeu o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Roger e Victor Ferraz, o clássico paulista terminou empatado em 1 a 1.
Timão na final! O Corinthians está na final da Liga Ouro de basquete. A equipe alvinegra venceu o Macaé por 69 a 67, na noite desta quarta-feira, e avançou para a decisão.
Novo estilo A Arena Corinthians ganhou um 'estilo' especial para sediar o clássico do Timão contra o Santos, desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Timão escalado! A delegação do Corinthians já está pronta para entrar em campo na noite desta quarta-feira contra o Santos. Momentos antes do duelo, o técnico Osmar Loss confirmou a escalação titular do Timão.
Boa, mlkada! Eduardo Barroca começou com o pé direito no comando do Corinthians Sub-20. Em seu primeiro duelo, viu o Timãozinho golear o Nacional por 5 a 1, em confronto válido pela nona rodada do Paulista.
Ao topo! O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h, contra o Santos, na Arena, em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro
Horário alternativo Corinthians e Santos se enfrentam na noite desta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera, no horário alternativo das 21h
Hasta luego O zagueiro Balbuena pode fazer nesta quarta-feira sua última exibição com a camisa do Corinthians. Isso porque o Celta de Vigo, da Espanha, tem conversas avançadas com os agentes do paraguaio
Hoje tem estreia! Após a decepcionante derrota para o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil Sub-20, o Timãozinho vira a chave para o Campeonato Paulista da categoria.
Parabéns duplo! Nesta quarta-feira, o fato de estar integrado à Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia é só um dos motivos para Cássio receber os parabéns
Hoje tem clássico! Tentando retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • André Negão foi um dos principais alvos do protesto

    Torcida do Corinthians faz novo protesto contra a diretoria no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Mário Gobbi apareceu muito mais magro do que quando deixou o clube e mostrou ideias diferentes para a gestão

    Mário Gobbi lança candidatura no Corinthians, prega 'paz' e projeta saneamento de dívidas

    ver detalhes
  • VÍDEO: Mário Gobbi lança candidatura à presidência do Corinthians (2021/23); assista

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians finalizou a primeira semana de treinos com bola neste sábado

    Trio faz trabalho de reatividade e elenco tem atividade técnica no treino deste sábado; veja fotos

    ver detalhes
  • Corinthians conquista Libertadores pela primeira vez em 4 de julho de 2012

    Corinthians batia Boca Juniors e conquistava Libertadores há exatos oito anos; relembre o feito

    ver detalhes
  • Bruno Bertucci e Lulinha atuaram juntos no profissional do Corinthians

    'Famosa geração Lulinha': ex-Corinthians lembra 'Timãozinho 90' e faz comparação com Dentinho

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: