Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians domina partida e bate o Taubaté fora de casa pelo Paulista Feminino

950 visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians já está classificado para a próxima fase do Paulista Feminino

Corinthians já está classificado para a próxima fase do Paulista Feminino

Divulgação / Corinthians

Taubaté 0 X 1 Corinthians

Paulista Feminino 2018
16 de junho de 2018, 15:00
Taubaté 0 x 1 Corinthians
Joaquinzão, Taubaté, SP.

Depois das três categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) vencerem seus respectivos duelos neste sábado, foi a vez das mulheres do Corinthians. O Timão bateu o Taubaté, por 1 a 0, pelo Paulista Feminino.

O gol foi marcado pela artilheira da equipe alvinegra, a atacante Adriana. A jogadora, aliás, retornou ao time após um período de treinos com a Seleção Brasileira.

O Corinthians dominou a partida do início ao fim e pressionou as donas de casa. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Nenê cruzou da direita e encontro Adriana. A artilheira dominou com categoria e anotou o único gol da partida.

No segundo tempo, o Timão seguiu com mais posse de bola, mas não conseguiu aumentar o placar. Mimi ainda teve uma grande chance no último minuto, mas a bola parou no travessão e depois ficou com a goleira adversária.

A vitória foi especial para o técnico Arthur Elias. Esse foi o 100º jogo do comandante no Corinthians. Outros membros de sua comissão também atingiram a marca, como: o auxiliar Rodrigo Iglesias, o preparador físico Marcelo Rossetti, o fisioterapeuta Marcelo Massaia, o preparador de goleiras Edson Junior e o roupeiro Serginho.

Com o resultado do duelo, o Corinthians chegou aos 31 pontos. A equipe, que já está classificada antecipadamente, é a líder da competição.

Próximos jogos - Pelo Paulistão, o líder Corinthians volta a campo no domingo, contra a Portuguesa, na Fazendinha, no Parque São Jorge. Essa será a última partida da primeira fase da competição. Antes disso, as jogadoras encaram a Ferroviária, na terça-feira, às 18h30, na Arena da Fonte, pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Comente a notícia: