Técnico do Corinthians destaca entrega em vitória emocionante: 'Brigamos até o fim'

Técnico do Corinthians destaca entrega em vitória emocionante: 'Brigamos até o fim'

Por Meu Timão

1.9 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Bruno Savignani vibrou com vitória memorável do Corinthians

Bruno Savignani vibrou com vitória memorável do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A noite desta quarta-feira foi memorável para o basquete do Corinthians. Após quatro prorrogações, o Timão bateu o São José por 122 a 115 e está a uma vitória de garantir o título da Liga Ouro. O triunfo fora de casa, é claro, foi bastante valorizado pelo técnico Bruno Savignani.

"Estamos jogando uma final. Não tem jogo tranquilo, não tem momento tranquilo, não tem nada. Sabemos da força do time do São José, principalmente jogando aqui dentro. Nossa equipe é extremamente qualificada, um time de homens, não desistimos e brigamos até o fim. Tivemos alguns momentos com o jogo na mão e erramos, falhamos. Mas tivemos a cabeça em pé, seguramos na defesa e saímos daqui com uma vitória importante", disse, ao GloboEsporte.com.

A vitória seria memorável de toda forma para o clube, cada vez mais perto da NBB. As quatro prorrogações, no entanto, dão um gosto ainda mais especial. A situação é inédita na carreira de Savignani.

"Já ganhei em uma prorrogação, duas prorrogações. Mas quatro, realmente não. A sensação é aquela que eu falo para os caras: 'continue! Não pare!'. Imagino que para eles, mais do que para mim que estou de fora, é extenuante. Mas os caras brigaram até o fim. Nosso preparador físico está de parabéns também, porque o time aguentou muito bem fisicamente", pontuou, antes de ressaltar que a vantagem não garante nada ao Timão.

"Não quer dizer nada. Essa série já mostrou isso. São José ganhou da gente lá, nós ganhamos uma aqui. Todos os jogos são foram muito parelhos. Então, sem dúvida nenhuma, na sexta-feira vai vir mais um grande jogo pela frente e temos que vir preparados para se quisermos ser campeões. Se quisermos sair com mais uma vitória aqui, vamos ter que jogar mais do que jogamos hoje", concluiu.

O quarto jogo da série entre Corinthians e São José está marcado para essa sexta-feira, às 20h, no Ginásio Lineu de Moura. Caso os donos da casa vençam, o jogo cinco acontece no domingo, no Ginásio Wlamir Marques.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

    Corinthians faz proposta para compra de Guilherme Arana; Flamengo tenta atravessar

    ver detalhes
  • Manoel posou para foto ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves

    Corinthians apresenta zagueiro Manoel, oitava contratação para 2019

    ver detalhes
  • Corinthians e BMG anunciaram parceria na manhã desta quinta

    Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel vai deixar o Corinthians em definitivo rumo ao Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel é esperado no Cruzeiro para exames médicos nesta sexta, confirma diretor

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes