Últimas do Corinthians: estratégia para amistosos, Fagner titular e reforço no CT

Últimas do Corinthians: estratégia para amistosos, Fagner titular e reforço no CT

Por Meu Timão

18 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro

Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A semana promete no Parque São Jorge! Após mais de 20 dias, o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro, em amistoso no Mineirão, e depois retorna à Arena, contra o Grêmio, no domingo. E em conversa ao Meu Timão, o técnico Osmar Loss revelou a estratégia definida para tais partidas: titulares no primeiro tempo, reservas no segundo.

Um titular, no entanto, já é desfalque certo para as partidas, já que o lateral-direito alvinegro Fagner segue voando com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. E nesta segunda-feira, o ala tem mais um desafio importante com a camisa canarinha: a equipe comandada por Tite enfrenta o México, às 11h, em partida válida pelas oitavas de finais do torneio, com ele garantidíssimo no time titular!

Por fim, a semana ainda aponta a chegada de mais um reforço para o Timão. O centroavante Jonathas já realizou exames médicos no CT Joaquim Grava e deve assinar contrato de empréstimo com a equipe do Parque São Jorge nesta segunda-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Reforço corinthiano O centroavante Jonathas Jesus deve assinar contrato com o Corinthians nesta segunda-feira. O jogador realizou os exames médicos solicitados pelo Timão e até conheceu as instalações do CT.
Para alívio do professor Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e atualmente defendendo as cores do Barcelona, Paulinho despontou no Corinthians.
Loading... Enquanto o Corinthians não tem compromissos oficiais dentro de campo, a diretoria do clube segue se movimentando nos bastidores.
Reposição imediata Prestes a completar seu primeiro mês como técnico do Corinthians Sub-20, Eduardo Barroca ainda busca ajustes para dar sua cara à equipe.
Reposição a caminho A saída de Fábio Carille ainda dificulta o trabalho no Corinthians. No fim da última semana, Denis Luup, chefe do CIFUT, aceitou se juntar ao ex-treinador alvinegro na Arábia.
Mantido! Presente no time que iniciou as duas últimas partidas da Seleção Brasileira, Fagner será mantido para as oitavas de final.
+ qualidade Alto nível. A lateral esquerda do Corinthians ganha qualidade com a chegada de Danilo Avelar, contratado do Torino, da Itália, e apresentado como reforço na última terça-feira.
3 jogos | 2 ideias O Corinthians já tem definida sua estratégia com relação à utilização de titulares e reservas nos três amistosos de intertemporada. E o planejamento da comissão técnica foi passado ao Meu Timão

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair conversa com Loss (esq.) e Fabinho durante treino no CT

    Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

    ver detalhes
  • 20 mil ingressos já foram vendidos para Corinthians e Internacional

    Corinthians divulga 20 mil ingressos vendidos para duelo contra Internacional

    ver detalhes
  • Zagueiro Chicão em 2013, durante ação do Corinthians voltada ao Valentine's Day

    Ex-zagueiro Chicão faz visita ao CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Mateus Vital ganhou condição de titular no Corinthians

    Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes