Marquinhos Gabriel diz que recusou ofertas e que quer aproveitar momento no Corinthians

Marquinhos Gabriel diz que recusou ofertas e que quer aproveitar momento no Corinthians

5.3 mil visualizações 91 comentários Comunicar erro

Marquinhos Gabriel na zona mista da Arena Corinthians

Marquinhos Gabriel na zona mista da Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Marquinhos Gabriel recebeu sondagens e ofertas para deixar o Corinthians, mas rechaçou. Após o empate com o Cruzeiro, em amistoso realizado na Arena Corinthians, o camisa 31 confirmou o interesse de alguns clubes em seu futebol - Bahia foi um deles -, mas contou que sua decisão foi a de permanecer - contrato vai até julho de 2020.

"Pintaram algumas coisas, sim. A gente têm conversado sobre essas situações. Acho que não é o momento de sair. Depois, quando tiver a minha vontade e a vontade do Corinthians que eu não faça mais parte do grupo... mas agora não é a questão, não é o momento. Eu sigo aqui até pelo menos o final da temporada", afirmou.

Em baixa antes da parada da Copa do Mundo, Marquinhos Gabriel aproveitou bem os amistosos. Foi bem diante do Cruzeiro no Mineirão, entrou bem e fez o gol da virada contra o Grêmio e, novamente, se destacou diante dos mineiros na Arena Corinthians - eleito, inclusive, como craque nas notas no Meu Timão.

"Eu sinto que a equipe toda está numa crescente boa. Estamos nos preparando muito bem e, consequentemente, não só eu como toda a equipe vai tendo uma evolução, então acho que as individualidades vão aparecendo. Então todo mundo ganha, mas no final da temporada vamos avaliar de novo, mas acho que a equipe tá crescendo, tá dando uma boa resposta dos treinamentos nos jogos, então acho que isso é o mais importante: é o coletivo. Como eu falei, vamos procurar evoluir mais ainda para essa segunda etapa do ano", afirmou.

Mulherada em peso na Arena Corinthians

Dos cerca de 37 mil presentes na Arena Corinthians para o amistoso diante do Cruzeiro, mais de 15 mil eram mulheres. A promoção do departamento de marketing de não cobrar ingressos deu resultado. Marquinhos Gabriel falou sobre a presença feminista no estádio alvinegro.

"A gente tava ate comentando no banco que a bola chegava na intermediária e já parecia que a gente ia fazer o gol. É bom ter essa energia. Em um amistoso ter tanta gente assim não é muito comum, mas foi bom a gente ter empatado para eles (torcedores) saírem com um gostinho de vitória pelos 2 a 0 que o Cruzeiro abriu. Tá todo mundo de parabéns, tanto a equipe quanto a torcida", comentou o camisa 31.

Veja mais em: Marquinhos Gabriel e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes