Últimas do Corinthians: reforço próximo, Júnior Dutra liberado e boletim médico

Últimas do Corinthians: reforço próximo, Júnior Dutra liberado e boletim médico

Por Meu Timão

16 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

O Corinthians está muito próximo de anunciar a contratação de Douglas, do Fluminense. O volante viajou para São Paulo nesta segunda-feira e realizou exames médicos a pedido do Timão. Os resultados iniciais foram positivos, e ele já é aguardado no CT Joaquim Grava nesta terça-feira.

Um chega e outro sai. Após o acerto com Douglas, o Timão liberou o atacante Júnior Dutra para assinar contrato com o Fluminense. O jogador deve assinar vínculo de empréstimo válido até dezembro deste ano e irá embarcar para o Rio de Janeiro, onde passará por exames na equipe carioca.

A segunda-feira também foi de novidades no departamento médico do Corinthians. A primeira é sobre Ralf que, após ser submetido a exames, teve detectada lesão leve na panturrilha esquerda. O volante deve ficar longe dos gramados por ao menos dez dias.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Demorou, mas chegou! A venda do titular Balbuena ao West Ham, da Inglaterra, promoveu outro nome ao 11 inicial de Osmar Loss no Corinthians.
Dos males... O volante Ralf, do Corinthians, ficará ao menos dez dias afastado dos gramados. O jogador foi submetido a exames e teve detectada lesão leve na panturrilha esquerda.
Nova baixa Faltando dias para retomada da temporada de 2018, Guilherme Mantuan se tornou uma baixa confirmada no elenco do Corinthians.
Liberado! O Corinthians liberou o atacante Júnior Dutra para assinar contrato com o Fluminense. O jogador deve assinar vínculo de empréstimo válido até dezembro deste ano.
Reforço bem próximo O Corinthians está muito próximo de anunciar a contratação de Douglas, do Fluminense. O volante viajou para São Paulo nesta segunda-feira e realizou exames médicos no Timão.
'Todos serão importantes' Enquanto Fagner estava na Rússia, disputando a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Loss e seus companheiros de Corinthians aproveitavam o período para treinar.
Ao trabalho! O time de basquete do Corinthians voltou a se apresentar no Parque São Jorge na manhã desta segunda-feira.
Grande Casão! Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians utilizou as redes sociais para demonstrar apoio a um dos grandes nomes que passaram por sua história: Walter Casagrande.
Velhos conhecidos Após o treinamento do elenco do Corinthians na manhã desta segunda-feira, dois jogadores foram a campo e correram em volta do gramado. Trata-se de Matheus Vidotto e Rodrigo Sam, atletas sob contrato.
Sem garantias Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Fagner voltou valorizado demais ao Corinthians e pode ser alvo de clubes do exterior em breve.
Questão de tempo Danilo Avelar e Jonathas ainda não estão liberados para estrear pelo Corinthians, mas o clube se diz tranquilo quanto às suas condições legais para esta quarta-feira
Encontro marcado! Após mais de um mês sem compromissos oficiais, o Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo.
Manhã de trabalho Prestes a voltar a disputar compromissos oficiais, o elenco do Corinthians se apresentou na manhã desta segunda-feira para treino no CT Joaquim Grava.
Destino comum Outros nomes com passagem pelo Corinthians defendem a camisa do Oeste atualmente. O Meu Timão mostra cada um deles!
Mais um reforço No comando do Corinthians Sub-20 desde o final de maio, quando Dyego Coelho virou auxiliar de Osmar Loss no profissional, Eduardo Barroca segue ganhando reforços para a temporada.
Tome nota, Fiel! Nesta semana, o Corinthians volta a disputar uma partida oficial depois de mais de um mês em virtude da parada da Copa do Mundo. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Botafogo, às 21h45.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho comemora gol da classificação corinthiana à decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo

    Corinthians deve receber oferta de europeu por Pedrinho, diz agente

    ver detalhes
  • Timão fez o dever de casa e está na semi da Liga Paulista de Futsal

    Copeiro, Corinthians vence na prorrogação e vai à semifinal da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • 'Quase herói' contra Cruzeiro, Pedrinho pode ganhar chance como titular diante do Vitória

    Corinthians se reapresenta com reservas e pode ter três mudanças para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Will Dantas (à dir.) ao lado de Pedrinho, jogador do Corinthians

    Agente volta atrás e nega divergência com Corinthians sobre Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes