Classificado, Corinthians atropela Pinheirense pelo Brasileiro Feminino

Corinthians Corinthians 6 x 1 Pinheirense Pinheirense

Brasileiro Feminino 2018

Classificado, Corinthians atropela Pinheirense pelo Brasileiro Feminino

Por Meu Timão

5.3 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Camisa 10 do Corinthians, Zanotti comemora gol marcado no Mangueirão

Camisa 10 do Corinthians, Zanotti comemora gol marcado no Mangueirão

Cacio Murilo Souza/@icoaracioficia

Nem o fato de já estar classificado à segunda fase do Brasileiro Feminino fez o Corinthians tirar o pé nesta quarta-feira. Em duelo realizado no Mangueirão, em Belém do Pará, a equipe de futebol feminino do Timão não tomou conhecimento do Pinheirense-PA e goleou pelo placar de 6 a 1.

O técnico Arthur Elias optou pela seguinte escalação para o confronto fora de casa: Lelê, Giovanna, Mimi, Gislaine e Suellen; Grazi e Gabi Zanotti; Nenê, Katiuscia e Adriana; Millene. Paulinha, Diany e Marcela entraram no decorrer do embate. A partida marcou a estreia da lateral-esquerda Suellen como titular.

A elástica vitória corinthiana foi construída com gols de Gabi Zanotti (dois), Nenê (dois), Adriana e Grazi. O Corinthians não só se mantém na primeira colocação do Grupo 1 (agora com 29 pontos) como também segue invicto. Já são dez meses sem perder uma única partida.

Timão segue voando baixo no Brasileiro Feminino

Timão segue 'voando baixo' no Brasileiro Feminino

Cacio Murilo Souza/@icoaracioficia

O próximo desafio das corinthianas está marcado para o próximo dia 4, quando a equipe do Parque São Jorge vai a Taubaté enfrentar o time de mesmo nome pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Já com relação ao Nacional, o Corinthians mede forças com o Sport no dia 7, em casa, provavelmente na Fazendinha (local a ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol).

Veja mais em: Corinthians feminino.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes