Em clássico marcado por confusão, Corinthians fica no empate contra Magnus na Liga Paulista

Corinthians Corinthians 1 x 1 Magnus Futsal Magnus Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018

Em clássico marcado por confusão, Corinthians fica no empate contra Magnus na Liga Paulista

Por Meu Timão

2.4 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Corinthians empatou com o Magnus pela Liga Paulista de Futsal

Corinthians empatou com o Magnus pela Liga Paulista de Futsal

Foto: Divulgação / Corinthians

Corinthians e Magnus se enfrentaram em um clássico pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal nesta quarta-feira, em Sorocaba. O placar terminou em 1 a 1, mas o duelo ficou marcado por um fator extra-quadra na Arena Sorocaba. Uma confusão entre torcedores, nas arquibancadas, interrompeu a partida por 30 minutos.

A partida começou com um Corinthians superior ao adversário, buscando o primeiro gol. Contudo, ainda no primeiro tempo, alguns corinthianos ultrapassaram o isolamento das torcidas nas arquibancadas, e invadiram o espaço dos torcedores do Magnus. A segurança do estádio teve que intervir na situação e os jogadores tentaram acalmar os ânimos. Mesmo assim, demorou cerca de meia hora para que a bola voltasse a rolar.

Leia também: Corinthians empata em Goiânia e precisará vencer Sport para avançar no Brasileiro Sub-20

Após a confusão, o Corinthians voltou a atacar com Matheus, que mandou um chute no travessão. O Magnus respondeu apenas no fim da primeira etapa, com Pixote, que acabou parado pelo goleiro alvinegro. Já na segunda etapa, o jogo tomou outra forma e se tornou equilibrado. O Timão viu o adversário melhorar e abrir o placar, com Ricardinho. O empate veio sete minutos antes do apito final, nos pés de Douglas Nunes.

O resultado em Sorocaba, no entanto, é favorável para o Corinthians, que se mantém líder da Liga Paulista. A equipe de André Bié soma 29 pontos na competição, com um ponto a mais que o Taubaté e o próprio Magnus. O Timão, vale destacar, tem um jogo a menos que que segundo e terceiro colocado da tabela.

O time alvinegro volta a disputa do Estadual no próximo dia 10 de agosto, diante do Bauru. O duelo será realizado no ginásio Duduzão, às 20h (de Brasília). Antes disso, o Corinthians enfrenta o Assoeva, pela Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira. O embate acontece às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. A entrada é franca.

Veja mais em: Futsal do Corinthians e Crônica.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes