Cássio destaca espírito coletivo do Corinthians e elogia Romero: 'Superação e resistência'

Cássio destaca espírito coletivo do Corinthians e elogia Romero: 'Superação e resistência'

Por João Pedro Izzo e Rodrigo Vessoni

2.4 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Cássio rasgou elogios ao companheiro Romero nesta segunda-feira em evento no Parque São Jorge

Cássio rasgou elogios ao companheiro Romero nesta segunda-feira em evento no Parque São Jorge

Divulgação/Corinthians

Em evento realizado no Parque São Jorge na segunda-feira, o goleiro Cássio tratou de destacar o espírito coletivo das conquistas do Corinthians, além de rasgar elogios ao companheiro Romero. O arqueiro ressaltou que não há apenas um protagonista nos títulos corinthianos, mas um conjunto, demonstrando a importância do grupo.

"Protagonistas são todos. Eu não ganho sozinho, Romero não ganha sozinho. Na história do Corinthians, o Sheik não ganhou sozinho, alguém teve que passar a bola para ele fazer o gol na final da Libertadores. Aqui no Corinthians é assim: conjunto. Não tem vaidade, é muito legal que de repente alguém se destaque mais que os outros. Isso mostra a importância do grupo", explicou.

O evento em questão foi realizado em comemoração ao livro de fotos "Bicampeão da Fé", do fotógrafo do Corinthians Daniel Augusto Jr., em parceria com a editora Onze Cultural. Cássio, que foi presença ilustre na divulgação da publicação, tratou de enaltecer o paraguaio Romero, destacando a dedicação do seu companheiro de equipe.

"Se tratando do Romero, fico muito feliz. Estou aqui desde que ele chegou, vi por tudo que ele passou, e muitas vezes eu, como companheiro dele, me magoei pela falta de respeito em alguns momentos. Ele sempre foi um cara que deu a resposta dentro de campo. Tudo que está acontecendo com ele, para mim não é novidade, porque ele é um cara muito dedicado ao seu trabalho", comentou.

Questionado se poderia definir a trajetória do atacante Romero no Corinthians, Cássio rasgou elogios mais uma vez e citou as palavras "superação" e "resistência", aliadas à dedicação e trabalho. O camisa 12 garantiu que o paraguaio é merecedor de tudo que está acontecendo agora. Vale ressaltar que Romero fez cinco gols nos dois últimos jogos pelo Timão.

"Superação e resistência. E trabalhar, né. Muita gente se preocupa mais em falar do que fazer em campo. O Romero se dedica, já ficou fora de jogo, no banco, fora de lista e nunca vi ele reclamar. Sempre vi ele trabalhar e se dedicar, e merece tudo o que está acontecendo agora", finalizou.

Com Romero e Cássio, o Corinthians se prepara para o duelo contra a Chapecoense nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h45. O embate é válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Veja mais em: Cássio, Romero e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes