Últimas do Corinthians: gol de Arana, desfalque de dupla e Dérbi no Sub-20

Últimas do Corinthians: gol de Arana, desfalque de dupla e Dérbi no Sub-20

Por Meu Timão

5.5 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

A quinta-feira do Corinthians contou com o STJD aceitando o pedido do Palmeiras para tentar impugnar a final do Paulista deste ano. O rival continua tentando alegar que houve interferência externa na partida que culminou no título do Timão.

Além de Cássio, o Corinthians pode ter o desfalque de Pedrinho e Douglas diante do Grêmio neste sábado, em duelo válido pelo Brasileirão. Ambos retornaram a São Paulo com problemas físicos e serão reavaliada pelo departamento médico alvinegro.

Guilherme Arana, ex-lateral-esquerdo do Timão, marcou seu primeiro gol com a camisa do Sevilla-ESP em partida válida pela Liga Europa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Subindo! A equipe masculina de basquetebol do Corinthians conquistou nesta noite de quinta-feira sua segunda vitória pelo Campeonato Paulista de Basquete diante do América, pelo placar de 87 a 55.
'Comendo pelas beiradas' A classificação do Corinthians às semifinais da Copa do Brasil de 2018, conquistada na noite da última quarta-feira, ressuscita o debate: qual(is) competição(ões) priorizar? Loss já tem a resposta...
Tudo pela semi A Asociación Paraguaya de Fútbol (APF) ainda não definiu se a seleção do país usará as próximas datas Fifa (dias 7 e 11 de setembro) para a realização de amistosos.
Por dentro do jogo Em um jogo com pouco brilho, o Corinthians venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e se classificou às semifinais da Copa do Brasil.
Barato não é... Com perfil que encaixa na atual política de contratações do Corinthians, o jovem Sergio Díaz chegou do Real Madrid por empréstimo.
Que pintura! Revelado nas categorias de base do Corinthians, Guilherme Arana marcou seu primeiro gol na Espanha nesta quinta-feira.
Tudo igual no Dérbi Na tarde desta quarta-feira, a equipe Sub-20 do Corinthians fez sua segunda partida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da categoria e empatou com o Palmeiras, por 1 a 1.
Otimista O Corinthians garantiu a sua vaga para a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, ao vencer a Chapecoense por 1 a 0, em plena Arena Condá.
Partiu, semi! O Corinthians se classificou para as semifinais da Copa do Brasil e enfrenta o Flamengo para avançar na disputa. As informações sobre o clássico serão sorteadas pela CBF.
Segue o papelão O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou na tarde desta quinta-feira o pedido do Palmeiras para julgar se houve ou não interferência externa no jogo que deu o título ao Corinthians
Vish... As datas das semifinais entre Corinthians e Flamengo ainda não foram definidas pela CBF e, mesmo assim, as equipes já sabem que correm risco de ter desfalques importantes para a primeira partida.
Valorizado! O Corinthians segue se movimentando nos bastidores para fortalecer seu elenco no futuro e dar oportunidades aos garotos da base.
Possíveis problemas Mesmo avançando na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, o Corinthians pode voltar de Santa Catarina com problemas.
Novo foco! Com a classificação para a semifinal da Copa do Brasil na bagagem, o elenco do Corinthians retornou a São Paulo na manhã desta quinta-feira.
Futuro alvinegro A vida de Gabriel Gomez, de 11 anos, teve uma virada e tanto nesta terça-feira. Três anos após ser revelado em um projeto social de Minas Gerias, ele passa a integrar a base do Corinthians.
Bora, Fiel! Após três partidas consecutivas longe dos seus domínios, o Corinthians volta a jogar na Arena neste sábado, às 19h, diante do Grêmio.
De olho no $$$! Após garantir as cotas das oitavas e das quartas de final, o Timão também garantiu a premiação oferecida pela CBF aos semifinalistas: R$ 6,5 milhões;
'Nada é impossível' Principal liderança da equipe alvinegra atualmente, Cássio adotou discurso bastante honesto ao projetar o confronto mata-mata entre Corinthians e Flamengo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fábio Carille foi heptcampeão brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Carille volta a ser opção para treinar o Corinthians em 2019; entenda a situação

    ver detalhes
  • Sassá foi consultado pelo Corinthians para 2019

    Corinthians faz consulta por Sassá para 2019; diretos pertencem a dois clubes

    ver detalhes
  • Corinthians volta a enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba

    Veja onde assistir ao jogo entre Corinthians e Atlético-PR ao vivo na televisão

    ver detalhes
  • Malcom é apontado como fator principal na desistência do Barcelona por Pedrinho

    Barcelona desiste de Pedrinho e abre caminho para negócio entre Corinthians e Real Madrid

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes