Corinthians joga um tempo inteiro contra o Colo-Colo sem estampa de patrocinador mais recente
40 mil visualizações 126 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Mesmo em meio ao clima de ansiedade do embate contra o Colo-Colo, os torcedores mais atentos podem ter notado algo diferente na camisa do Corinthians. Ao contrário dos últimos jogos, a equipe alvinegra entrou em campo sem estampar a marca do jogo PES 2019 na barra frontal da camisa.
Percebendo a falha, o Timão voltou para a etapa final com a marca da franquia da Konami no uniforme - os jogadores que saíram do banco, no entanto, seguiram sem mostrar o parceiro na principal partida do time na Libertadores.
Conforme informado pelo UOL Esporte, o Corinthians relatou um equívoco da empresa responsável pelas estampas, que conseguiu corrigir a questão no intervalo.
Leia também:
Diferença absurda no saldo de gols expõe dois Corinthians na Libertadores: dentro e fora de casa
CBF nega pedido do Flamengo para adiar semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians
Divulgado no início do mês de agosto, o acordo entre o clube paulista e a empresa japonesa tem duração de dois anos. Além de estampar seu game na camisa corinthiana, a Konami também acertou contrato de exclusividade para contar com o Corinthians no PES 2019 - com direito a selfie do Romero e tudo.
Com o recente acerto com o game de futebol, cabe ressaltar, o Timão chegou a oito marcas estampadas em seu uniforme de jogo: Nike (fornecedora de material esportivo), Positivo Tecnologia, Foxlux (pertencente ao ramo de lâmpadas, ferramentas e produtos elétricos), Universidade Brasil, Ultra Energy (energético), Agibank (banco digital), Minds English School e PES 2019 (game da Konami).