Venha fazer parte da KTO
x

Selfie de Romero é destaque no PES, e Corinthians anuncia duplo acordo com a Konami

72 mil visualizações 136 comentários Reportar erro

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, e André Bronzoni, gerente da marca PES

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing, e André Bronzoni, gerente da marca PES

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

O Corinthians anunciou na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, um duplo acordo com a Konami, empresa de entretenimento digital dona da marca PES (Pro Evolution Soccer). A parceria garantirá exclusividade à edição 2019 tanto no game quanto em ativações de marketing com a marca do Corinthians.

O anúncio se deu por meio de uma entrevista coletiva do diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e do gerente da marca PES nas Américas, André Bronzoni, nesta sexta-feira. Nas redes sociais, foi divulgado um trailer do Timão na edição de 2019 do game. O destaque ficou por conta da já eternizada comemoração com selfie de Romero.

"Anunciamos hoje duas parcerias. A primeira na barra da camisa, patrocínio, ficou muito elegante, usando PES, nosso parceiro em jogos eletrônicos, encontramos uma solução visual atraente, chamamos a atenção para que os jovens possam se valer da imagem do Corinthians, jogar futebol no mundo inteiro com o requinte tecnológico importante, foi uma negociação generosa do lado da Konami, é o metro quadrado mais caro da nossa camisa, uma firma de renome, que acrescenta valor", iniciou Rosenberg, se referindo ao patrocínio da Konami com a marca PES na barra frontal da camiseta corinthiana.

"E a eleição da Konami e PES como único jogo que recebe o Corinthians, podendo usar nossos jogadores. Esse aspecto para nós é importante", completou, se referindo à segunda parceria.

Os valores da acordo não foram revelados, mas recentemente o presidente Andrés Sanchez afirmou que o uniforme do Corinthians vale R$ 22 milhões em receitas anuais de patrocínios, já incluindo o acerto com a Konami.

Sala de imprensa do Corinthians foi personalizada para anúncio da Konami

Sala de imprensa do Corinthians foi personalizada para anúncio da Konami

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

"É uma honra para a Konami patrocinar o Corinthians. É o terceiro ano que firmamos uma parceria com o clube, estamos contentes com a negociação. Temos uma fidelização com a torcida. Vamos lançar em 28 de agosto. A demo foi lançada anteontem (quarta-feira)", comentou Bronzoni.

"Mais pela grandeza do clube. O corinthiano tem uma paixão absurda que não existe em nenhum outro lugar. Saímos de um licenciamento para uma exclusividade e agora para um patrocínio. Estamos contentes com isso", finalizou.

O Corinthians já estreia seu novo uniforme, com estampa do PES, no jogo deste domingo, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Ações de marketing, Patrocinador do Corinthians e Luis Paulo Rosenberg.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: