Últimas do Corinthians: empate na Copa do Brasil, show da Fiel no Maracanã e notas da torcida

Últimas do Corinthians: empate na Copa do Brasil, show da Fiel no Maracanã e notas da torcida

Por Meu Timão

19 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

Corinthians de Clayson brigou muito pelo empate sem gols contra o Flamengo

Corinthians de Clayson brigou muito pelo empate sem gols contra o Flamengo

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A quarta-feira do Corinthians terminou com empate sofrido e com a cara do Timão diante do Flamengo por 0 a 0, pela Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe de Jair Ventura joga por uma simples vitória na Arena para se classificar à grande final da competição.

Com destaques para Cássio, dupla de zaga e Jair, a torcida elegeu os melhores no quadro Notas da Torcida. A Fiel também deu o que falar no Maracanã. Com grande show dos torcedores corinthianos no estádio carioca, a repercussão foi grande nas redes sociais.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Em casa a gente conversa Após o empate sem gols com o Flamengo, o técnico Jair Ventura abriu o jogo sobre a escalação do Corinthians com três volantes, também em razão do sucesso da estratégia.
Duelos de gigantes! A primeira rodada das semifinais da Copa do Brasil de 2018 foi disputada na noite desta quarta-feira. No Maracanã, Corinthians e Flamengo empataram sem gols. No Allianz Parque, polêmica...
#SemprePresente Apesar de ocupar um pequeno espaço do estádio, a Fiel se fez ser ouvida em diversas partes do jogo.
Notas da torcida Ao menos no que diz respeito à parte defensiva, a atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira, no empate sem gols com o Flamengo, mereceu elogios.
Grande vitória! A equipe masculina de voleibol do Corinthians fez seu dever de casa diante do Cimed/Atibaia ao ganhar por 3 sets a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo disputado no Ginásio da Ponte Grande.
Maloqueiro e sofredor! Uma mistura alívio com otimismo e uma pitada de bronca. É possível resumir assim o sentimento de muitos torcedores corinthianos após o empate sem gols da equipe com o Flamengo.
Domingo é logo ali... O goleiro Cássio elogiou a postura dos seus companheiros no Maracanã, mas alertou sobre o Brasileirão.
Objetivo concluído O empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela abertura das semifinais da Copa do Brasil, foi comemorado pelo zagueiro alvinegro Henrique.
Agora em Itaquera!!! As prévias da partida já informavam aquele torcedor mais desavisado: o Corinthians iria ao Maracanã disposto a arrancar um empate do Flamengo. E foi assim que tudo aconteceu...
Lamentável Ao menos dois ônibus alugados pela agência oficial de turismo do Corinthians (Invasão Corinthiana) foram alvejados nos arredores do Maracanã a poucas horas do início do duelo com o Flamengo
Novidade no manto! Vago desde abril de 2017, o principal espaço do uniforme do Corinthians estará ocupado na noite desta quarta-feira, na partida contra o Flamengo, no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa do Brasil
Clássico se ganha! O Corinthians está a um empate de se classificar à semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. Isso porque derrotou o arquirrival Palmeiras na noite desta quarta-feira.
Que pena... Matheus Matias iniciou Dérbi pelo Brasileiro Sub-20 entre os titulares e fez um golaço! Porém, para a infelicidade do atacante, o tento foi invalidado por conta de um impedimento.
Calma lá! Provável reserva no Corinthians no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, Pedrinho era homem (ou ainda garoto apenas) de confiança de Loss

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoraram o gol de Vital; o camisa 22 foi discreto, em respeito ao ex-clube

    Vital cumpre lei do ex, Corinthians vence Vasco e respira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gol de Mateus Vital garantiu vitória do Corinthians sobre o Vasco

    Rivais diretos perdem, e Corinthians começa 35ª rodada com pé direito; veja classificação

    ver detalhes
  • Roger foi criticado pela torcida após passar em branco no jogo deste sábado

    Torcida elege Vital craque de vitória do Corinthians, mas não perdoa dupla; veja as notas

    ver detalhes
  • Jair Ventura, Alessandro Nunes (gerente de futebol) e Duilio Monteiro Alves (diretor de futebol)

    Diretoria do Corinthians sobre Jair Ventura em 2019: 'Não temos intenção nenhuma de mudar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes