Últimas do Corinthians: possível volta de Fagner, centroavante na mira e julgamento de Dérbi

12 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

O lateral-direito Fagner deve ser a principal novidade do Corinthians contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Após atuar por 76 minutos contra o Flamengo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 23 sentiu desconforto muscular e ficou fora contra o Sport. A semana cheia, consequência da ausência de jogos da equipe, será aliada do jogador.

E a temporada de 2018 nem acabou e o Corinthians já está pensando em 2019. De acordo com o portal GloboEsporte.com, o clube já fez sondagens pela contratação de Diego Tardelli, que encerra seu compromisso com o Shandong Luneng, da China, no final deste ano. O jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube neste momento.

Nesta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) volta a julgar uma possível impugnação da final do Campeonato Paulista 2018, onde o Corinthians foi campeão sobre o Palmeiras. O processo passou a ser discutido na entidade no último dia 16 agosto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Retomando o futebol O atacante Clayson falou na zona mista com os jornalistas e foi honesto a respeito da sua atuação diante do Sport, em vitória de 2 a 1. Na avaliação do jogador, seu desempenho não lhe agradou.
Mais um capítulo O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou, nesta segunda-feira, a nova data do julgamento de uma possível impugnação da final do Campeonato Paulista 2018.
Vamos apoiar, Fiel! A semana será cheia para a equipe feminina do Corinthians. Serão duas duas decisões disputadas: quartas de final do Campeonato Brasileiro e a semifinal do Paulista.
'Prejuízo com alegria'! O gol marcado por Danilo Avelar em vitória por 2 a 1 diante do Sport teve sabor especial para o lateral-esquerdo. Desde junho no Corinthians, o jogador descreveu o lance do gol e destacou sua emoção.
No radar Sofrendo com uma baixa ofensividade nesta temporada, o Corinthians já pode estar de olho em uma contratação de um novo centroavante para 2019.
Concorrência pela 9 Após a vitória por 2 a 1 na Arena Corinthians contra o Sport, Jair Ventura concedeu coletiva e falou a respeito das opções que possui no ataque do Timão. O técnico citou Jonathas entre elas.
Diferenciado! Considerado uma das referências técnicas do Corinthians desde o retorno ao clube, em janeiro de 2017, Jadson se tornou um ícone do elenco quando o assunto são os números individuais.
Renovando as energias Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Sport no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Corinthians ganhou um dia de folga nesta segunda-feira.
Sempre bem-vindo! Na noite deste domingo, Magrão se tornou o segundo goleiro adversário mais vazado da Arena Corinthians. Além disso, o Timão segue com 100% de aproveitamento contra o Sport em Itaquera.
É pra lotar! Corinthians inicia nesta segunda-feira a venda online de ingressos para o jogo contra o Internacional, no domingo, às 16h, na Arena. Há bilhetes de meia-entrada a partir de R$ 25.
Alívio e alegria O Corinthians não jogará no meio de semana pela primeira vez após a Copa do Mundo. Eliminado da Libertadores, o Timão terá a chance de se preparar para o duelo com o Internacional, domingo, na Arena.
Sem poupar Fagner deve ser a principal novidade do Corinthians contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
Por dentro do jogo Em uma incômoda série de três jogos sem vitórias no Brasileiro, a estreia de Jair Ventura na Arena Corinthians tinha tudo para ser tranquila. Entretanto, o jogo não se desenhou de tal maneira.
Agenda do Timão Com apenas o confronto diante do Internacional, a semana do Corinthians não se resume apenas ao time profissional. O Meu Timão separou todos para ninguém perder nenhum compromisso corinthiano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Léo Natel jogou emprestado no futebol do Chipre

    Léo Natel inicia bateria de exames e já tem data limite para ser anunciado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Situação de Cantillo não preocupa o Corinthians

    Presidente do Corinthians garante pagamento no prazo e afasta chances de saída de Cantillo

    ver detalhes
  • Tiago Nunes separou o grupo para mais um dia de treinos no CT Joaquim Grava

    Tiago Nunes trabalha setores separados em nova manhã de trabalho do Corinthians; veja fotos

    ver detalhes
  • Neto conversou com a reportagem do Meu Timão nesta segunda-feira

    Ao Meu Timão, Neto indica ponto positivo na gestão de Andrés e valoriza homenagens do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians é o time do povo, mas exatamente de que povo?

    [Mayara Munhoz] O Corinthians é o time do povo, mas exatamente de que povo?

    ver detalhes
  • Tiago Nunes e sua comissão técnica podem levar os atletas novamente à Arena Corinthians para treinamentos

    Comissão técnica do Corinthians prepara ações para minimizar estádios sem presença de público

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: