Superstição pela Copa do Brasil e até protesto nas urnas: Fiel repercute derrota do Corinthians

Superstição pela Copa do Brasil e até protesto nas urnas: Fiel repercute derrota do Corinthians

Por Meu Timão

42 mil visualizações 163 comentários Comunicar erro

Corinthians de Douglas não agradou a Fiel na derrota para o Flamengo nesta sexta

Corinthians de Douglas não agradou a Fiel na derrota para o Flamengo nesta sexta

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A derrota de 3 a 0 do Corinthians sofrida diante do Flamengo na noite desta sexta-feira não foi bem digerida pela torcida alvinegra. Por meio das redes sociais, a Fiel repercutiu o péssimo resultado do Timão em duelo válido Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera.

O Meu Timão separou abaixo alguns comentários de torcedores. Tem um pouco de tudo: desde projeções já para as finais da Copa do Brasil a críticas voltadas à campanha desastrosa da equipe no Campeonato Brasileiro. Confira abaixo!

Superstição pela Copa do Brasil?

A última vez que o Corinthians levantou o caneco da Copa do Brasil foi em 2009, no mesmo ano em que o Flamengo havia vencido o Timão pela última vez em São Paulo. Coincidência?!

Olha o Z4, Timão!

A derrota para o Flamengo deixa o Corinthians momentaneamente a seis pontos da zona de rebaixamento (pode reduzir para quatro) e a dez do G6 (pode aumentar para treze). Restam ainda dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro...

Desmanche ainda sentido...

Basta uma derrota e/ou uma atuação fraca do Corinthians para os torcedores, inevitavelmente, lembrarem as perdas da última janela de transferência. Os titulares que foram negociados: Sidcley, Balbuena, Maycon e Rodriguinho.

'Time covarde'

Ao contrário das últimas exibições dos comandados de Jair Ventura, o Corinthians adotou uma postura pouquíssimo incisiva nesta sexta-feira. O placar adverso, mesmo diante de quase 42 mil torcedores, parecia pouco incomodar os jogadores do Timão...

Protesto na urna

Domingo é dia de eleições Brasil afora, e tem torcedora já anunciado que vai protestar nas urnas contra o mau futebol apresentado pelo Corinthians diante do Flamengo.

#Sextou #SQN

Noite de sexta-feira? Errou quem apostou em festa corinthiana... O jeito é afogar as mágoas, Fiel! Cabe lembrar que as eleições marcadas para domingo são a justificativa para as datas alternativas dos jogos da 28ª rodada do Brasileirão (sexta, sábado, segunda e terça).

Por ora, foco na Copa do Brasil!

O Corinthians agora volta as atenções para as finais da Copa do Brasil. Nas duas próximas quartas-feiras, o Timão enfrenta o Cruzeiro (primeiro no Mineirão, depois na Arena) valendo o título do mais valioso torneio da temporada. No meio do caminho, vale lembrar, há clássico contra o Santos agendado para sábado que vem, pelo Brasileirão.

Valeu, Fiel!

Se o time não representou em campo, o mesmo não pode ser dito da Fiel nas arquibancadas. A torcida do Corinthians cantou praticamente do início ao fim do jogo em Itaquera, cumprindo com as expectativas depois de esgotar a carga de ingressos colocada à venda pelo clube.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiago Neves desperta interesse no Corinthians

    Corinthians formaliza interesse em Thiago Neves e Sassá, relata Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Matias Ávila, diretor financeiro, e Roberto Gavioli, gerente financeiro, em coletiva nesta quarta-feira

    Corinthians confirma déficit em 2018, mas prevê explosão de receitas com TV e patrocínios

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes