Últimas do Corinthians: derrota dolorosa contra Flamengo, repercussão da Fiel e notas da torcida

Últimas do Corinthians: derrota dolorosa contra Flamengo, repercussão da Fiel e notas da torcida

Por Meu Timão

20 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Romero e jogadores do Corinthians já voltam a treinar neste sábado

Romero e jogadores do Corinthians já voltam a treinar neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira do Corinthians acabou da maneira que a torcida alvinegra menos esperava. Em noite para ser esquecida, a equipe perdeu de 3 a 0 para o Flamengo em plena Arena.

Como não podia ser diferente, a Fiel se manifestou e repercutiu nas redes sociais sobre a dolorosa derrota. O quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão, também contou com trio nem alcançando a nota 1 na avaliação dos torcedores.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Notas da torcida Os torcedores do Corinthians estão pistola! A derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na noite desta sexta-feira, em plena Arena, em Itaquera, fez a Fiel perder a paciência
Por dentro do jogo No jogo que antecedia o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo decretou a pior derrota do Timão na história do estádio. O Meu Timão explica os motivos do revés corinthiano.
Tudo relativo 3 a 0 pode ser uma vitória dos sonhos para uns e ao mesmo tempo não significar uma derrota de pesadelo para outros. É mais ou menos nessa linha que Jair Ventura falou pós Corinthians x Flamengo
Que fase... A derrota para o Flamengo na noite desta sexta-feira não representou apenas não fazer três pontos no Brasileirão. O revés por 3 a 0 foi o pior do Corinthians jogando em sua Arena.
Custou caro A goleada de 3 a 0 sofrida pelo Corinthians para o Flamengo na noite desta sexta-feira pode custar caríssimo aos comandados de Jair Ventura na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro
Bola para frente A sexta-feira à noite do Corinthians não foi das melhores. No dia que marcou a estreia do terceiro uniforme da temporada, a equipe sofreu uma derrota para o Flamengo em Itaquera.
Deu o que falar A derrota de 3 a 0 do Corinthians sofrida diante do Flamengo na noite desta sexta-feira não foi bem digerida pela torcida alvinegra
Baixas para o clássico O técnico Jair Ventura ganhou mais um desfalque para o clássico contra o Santos, no próximo sábado, dia 13, às 19h, no estádio do Pacaembu.
Mais barato, mais gente... A diminuição nos valores dos ingressos deu resultado e, na noite desta sexta-feira, contra o Flamengo, a Arena Corinthians recebeu seu maior público no Campeonato Brasileiro 2018
Festa miada A noite de sexta-feira tinha tudo para ser de festa. Mas não foi. O Corinthians acabou derrotado por 3 a 0 para o Flamengo, na Arena, pelo Brasileirão
#SennaSempre A Arena Corinthians foi palco do 14º mosaico na noite desta sexta-feira, quando o Corinthians recebeu o Flamengo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Baita ideia A Arena Corinthians quer impulsionar o espírito de coletividade entre seus torcedores para uma iniciativa que pode ajudar o meio-ambiente e, de quebra, trazer economia aos cofres alvinegros.
Alma corinthiana Atleta da equipe masculina de basquete do Corinthians, o armador norte-americano Kyle Fuller deu nesta sexta-feira uma curiosa declaração a respeito da sensação de defender as cores preta e branca.
Boa causa Nesta sexta-feira, o Timão não começa apenas um mês importante dentro de campo. O embate contra o Flamengo, na Arena, também marca o pontapé inicial em uma série de campanhas pelo Outubro Rosa.
Apoio incondicional! Depois de garantir mais de 38 mil ingressos para ver a equipe alvinegra contra o Flamengo, e esgotar as entradas para a final do Paulistão Feminino, foi a vez da torcida dar um show no futsal.
Fala, capitão! Nos últimos dias, a integração das categorias de base com o time profissional tem sido assunto no Corinthians.
Partiu finais! Ángel Romero tem motivos para comemorar. Como adiantado pelo Meu Timão, o atacante foi parcialmente liberado para disputar as finais da Copa do Brasil pelo Corinthians.
Fora dos planos Moisés dificilmente permanecerá no Botafogo em 2019. A direção do clube carioca já tomou a decisão de que não abrirá negociações com o Corinthians a fim de tentar prorrogar o contrato do jogador.
Sucesso absoluto Lançada na última segunda-feira, a camisa do Corinthians em homenagem a Ayrton Senna é sinônimo de vendas. O Meu Timão apurou que o clube já contabiliza cerca de 32 mil peças compradas.
Player of the week Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Léo Jabá foi o nome do PAOK na vitória conquistada nessa quinta-feira, fora de casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.
Fiel em peso! Neste sábado, às 11h, o Corinthians decide o título do Paulistão Feminino diante do Santos, na Fazendinha. E para virar o jogo, a equipe vai contar com um 'reforço' essencial: o apoio da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes