Corinthians anuncia patrocínio pontual para final; veja como vai ficar o manto alvinegro

Corinthians anuncia patrocínio pontual para final; veja como vai ficar o manto alvinegro

Por Meu Timão

49 mil visualizações 230 comentários Comunicar erro

Camisa que o Corinthians vai utilizar na final da Copa do Brasil

Camisa que o Corinthians vai utilizar na final da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Corinthians

Sem patrocínio máster desde abril do ano passado, o Corinthians fechou um acordo pontual para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Por meio de suas redes sociais, o clube anunciou a parceria com a Renault para o espaço principal da camisa alvinegra.

Como de costume, o Timão não divulgou os valores envolvidos na negociação. O Uol Esporte, porém, divulgou que a parceria vai render cerca de R$ 1 milhão aos cofres alvinegros.

A ação pontual será para divulgar a nova campanha de varejo do veículo Kwid. Além da mudança na camisa, um dos jogadores do elenco irá atuar com a camisa 399. O número faz referência ao valor das parcelas na promoção divulgada pela Renault a partir desta quinta-feira, dia 18.

O Meu Timão havia apurado na semana passada que um acordo com a General Motors Corporation estava sendo finalizado pela diretoria. As conversas giravam em torno de R$ 800 mil pelo espaço máster. A reportagem apurou que o vazamento da notícia deixou os responsáveis pela empresa chateados e o negócio poderia ser desfeito, como acabou acontecendo. O caminho, então, ficou livre para a Renault.

Leia também:
Saiba onde assistir a finalíssima da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Corinthians, Ronaldo e Cruzeiro trocam mensagens sobre final no Twitter; Fenômeno vai à Arena
Mosaico da finalíssima do Corinthians na Copa do Brasil tem frase definida; relembre outros 14

O departamento de marketing do Corinthians trabalha desde abril do ano passado, quando encerrou o vínculo com a Caixa Econômica Federal, para preencher o espaço principal do uniforme do Timão. Desde então, o clube teve apenas acordos pontuais, como o desta quarta-feira, incluindo a divulgação de ações de formas gratuitas, como o Afro Reggae.

A última marca a ocupar o espaço foi a Konami, parceira do Timão, que estampou o lançamento do PES 2019 em um jogo da Libertadores. A gigante do universo dos games ocupa a parte inferior frontal da camisa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Corinthians passou a levar mais torcedores na Arena após diminuição dos valores

    Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda aumentarem no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes