Corinthians anuncia patrocínio pontual para final; veja como vai ficar o manto alvinegro

Corinthians anuncia patrocínio pontual para final; veja como vai ficar o manto alvinegro

Por Meu Timão

50 mil visualizações 230 comentários Comunicar erro

Camisa que o Corinthians vai utilizar na final da Copa do Brasil

Camisa que o Corinthians vai utilizar na final da Copa do Brasil

Divulgação/Corinthians

Sem patrocínio máster desde abril do ano passado, o Corinthians fechou um acordo pontual para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Por meio de suas redes sociais, o clube anunciou a parceria com a Renault para o espaço principal da camisa alvinegra.

Como de costume, o Timão não divulgou os valores envolvidos na negociação. O Uol Esporte, porém, divulgou que a parceria vai render cerca de R$ 1 milhão aos cofres alvinegros.

A ação pontual será para divulgar a nova campanha de varejo do veículo Kwid. Além da mudança na camisa, um dos jogadores do elenco irá atuar com a camisa 399. O número faz referência ao valor das parcelas na promoção divulgada pela Renault a partir desta quinta-feira, dia 18.

O Meu Timão havia apurado na semana passada que um acordo com a General Motors Corporation estava sendo finalizado pela diretoria. As conversas giravam em torno de R$ 800 mil pelo espaço máster. A reportagem apurou que o vazamento da notícia deixou os responsáveis pela empresa chateados e o negócio poderia ser desfeito, como acabou acontecendo. O caminho, então, ficou livre para a Renault.

Leia também:
Saiba onde assistir a finalíssima da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Corinthians, Ronaldo e Cruzeiro trocam mensagens sobre final no Twitter; Fenômeno vai à Arena
Mosaico da finalíssima do Corinthians na Copa do Brasil tem frase definida; relembre outros 14

O departamento de marketing do Corinthians trabalha desde abril do ano passado, quando encerrou o vínculo com a Caixa Econômica Federal, para preencher o espaço principal do uniforme do Timão. Desde então, o clube teve apenas acordos pontuais, como o desta quarta-feira, incluindo a divulgação de ações de formas gratuitas, como o Afro Reggae.

A última marca a ocupar o espaço foi a Konami, parceira do Timão, que estampou o lançamento do PES 2019 em um jogo da Libertadores. A gigante do universo dos games ocupa a parte inferior frontal da camisa.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações de marketing e Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Timão de Nathan tenta eliminar Vasco e chegar à decisão da Copa São Paulo; missão é dura

    Corinthians e Vasco decidem vaga na final da Copa São Paulo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Mauro Boselli foi apresentado à Fiel no intervalo do jogo entre Corinthians e São Caetano

    Boselli telefonou para Carille antes de assinar com Corinthians: 'O que você espera de mim?'

    ver detalhes
  • BMG já injetou R$ 30 milhões no Timão; banco também possui ligação com Atlético-MG

    Corinthians e BMG podem costurar acordo por Luan, indica Carille

    ver detalhes
  • Carille foi convidado desta segunda-feira do programa Bem, Amigos!

    Carille detalha conselho de Ronaldo Fenômeno para voltar a treinar o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes