Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças para Majestoso, alvo no Botafogo e Mantuan na era Jair

12 mil visualizações 26 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta quarta-feira

Corinthians realizou treinamento tático nesta quarta-feira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Há poucos dias do clássico contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura esboçou sua possível equipe titular no Corinthians. E o rascunho foi tomado por novidades. O meia Jadson participou do treinamento, após tratar edema na panturrilha direita, e deve reforçar o Timão. Ao lado dele, o lateral-esquerdo Carlos Augusto e o meia-atacante Clayson também apareceram entre os titulares.

E o volante Caio Alexandre, do Botafogo Sub-20, é o alvo do Corinthians que gerou o acordo pela atuação do também volante Jean no jogo do último domingo entre as duas equipes. A informação foi divulgada pelo próprio presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, segundo o Blog do Marcel Rizzo, do portal Uol.

Já a fase do lateral Guilherme Mantuan não é das melhores no Corinthians. Desde que chegou ao clube, no início de setembro, o treinador Jair Ventura deixou o prata de casa de lado e ignorou a possibilidade de colocá-lo em campo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fala, Fiel! Jair Ventura tem mais dois dias para preparar o seu time ideal no Corinthians para o clássico contra o São Paulo, deste sábado.
Valio$a O Corinthians pode ver uma de suas principais relíquias ser penhorada pela Justiça: a taça do Mundial de Clubes de 2012.
Jair < Loss < Carille Após amargar números ruins no Santos (40 gols tomados em 39 jogos), o treinador volta a viver um momento defensivo ruim no Corinthians.
Mudança na L.E. Após duas semanas afastado, o meia Jadson voltou a treinar com bola no Corinthians, na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Jair Ventura, porém, prepara mais mudanças para o Majestoso...
Eliminado A tarde de quarta-feira não foi das melhores para o Sub-17 do Corinthians. Os juniores do Timão voltaram a ser derrotados pelo Fluminense e se despediram da Copa do Brasil da categoria.
Que moral! Talvez ninguém seja melhor para dar seus pitacos sobre Pedrinho do que o responsável pela aprovação do jovem no Corinthians, em peneira realizada há mais de cinco anos
Sem espaço Desde que chegou ao clube, no início de setembro, o treinador deixou o prata de casa de lado e ignorou a possibilidade de colocá-lo em campo.
Foi intenso, foi... Contratado no início deste ano, o lateral Sidcley teve passagem curta pelo Corinthians. Entre fevereiro e julho, no entanto, o jogador assumiu a titularidade absoluta e foi importante para a equipe.
Janeiro de 19 Um torneio disputado em janeiro pode significar uma guinada na carreira do jovem Carlos Augusto, lateral-esquerdo do Corinthians. E não trata-se da Copinha!
Opção não falta! Clássico geralmente concorrido em termos de ingressos na Arena Corinthians, o duelo entre Corinthians e São Paulo deste próximo sábado ainda não parece ter envolvido tanto a Fiel
Nome revelado O volante Caio Alexandre, do Botafogo, é o alvo do Corinthians que gerou o acordo pela atuação do também volante Jean no jogo do último domingo entre as duas equipes
Dono de direitos O ressurgimento de um namoro envolvendo Guilherme Arana e Sporting, de Portugal, pode render grana ao Corinthians um ano após a venda do lateral-esquerdo ao Sevilla, da Espanha

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: