Últimas do Corinthians: nova contratação, Castán oferecido e futsal campeão paulista

Últimas do Corinthians: nova contratação, Castán oferecido e futsal campeão paulista

Por Meu Timão

16 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Timão é o grande campeão da LPF 2018

Timão é o grande campeão da LPF 2018

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou na noite dessa quinta-feira, via redes sociais, a contratação do atacante André Luis, de 21 anos de idade, destaque da Ponte Preta ao longo da última Série B. O jogador assinou com o Timão contrato válido por quatro temporadas, até o fim de 2022.

Saudações apresenta o Troféu Bola de Lata 2018

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

É CAMPEÃO!!! Solte o grito, Fiel: o Corinthians é o campeão da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2018. O Timão empatou com o Sorocaba na prorrogação (0 a 0) depois de perder por 5 a 3 no tempo normal.
Fica, artilheira! Campeão brasileiro pela primeira vez, o Corinthians feminino terá trabalho para segurar as principais atletas do elenco de 2018.
Descaso com a Fiel A final da Liga Paulista de Futsal (LPF) precisou ser interrompida com menos de dois minutos de bola rolando. O motivo? A falta de um árbitro reserva.
Raízes Elias e outros ex-jogadores do Corinthians se reunirão próximo do Parque São Jorge neste domingo de manhã, a partir das 10h
Bem-vindo! O Corinthians anunciou na noite desta quinta-feira, via redes sociais, a contratação do atacante André Luis, de 21 anos de idade, destaque da Ponte Preta.
Unidos pela verdade Corinthians e Palmeiras se juntam em uma ação para lá de importante nos tempos atuais. Historiadores ligados aos clubes alvinegro e alviverde participarão de campanha de combate às fake news
Tá querendo Fellipe Bastos está entre os 18 jogadores que retornam ao Corinthians no início de 2019. Sem saber se permanecerá no Timão, ele dá a letra: motivação para ficar não falta.
Precisa contratar Uma das atrações do Brazilian Series Of Poker (BSOP), o ex-jogador Willian Machado, o Capita, não esperava por um retorno tão prematuro de Fábio Carille ao futebol brasileiro.
Sintonizado? Entre otimismo e pessimismo, as projeções de ganho com direitos de televisão para o Corinthians a partir de 2019 estão um tanto quanto dessintonizadas
Quer voltar Leandro Castán foi oferecido à diretoria do Corinthians nos últimos dias. O zagueiro, que acaba de completar 32 anos, está com salário atrasado no Vasco e vê com bons olhos a chance de retornar
Espaço delas! O Corinthians estreia neste sábado um espaço dedicado exclusivamente ao futebol feminino, no Memorial, no Parque São Jorge.
Caso Balbuena II Não há nenhuma reunião marcada para os últimos dias deste ano entre a diretoria do Corinthians e o estafe de Ángel Romero (no caso, a empresa OTB)
Sem pressa O Corinthians já bateu o martelo pela contratação em definitivo do volante Thiaguinho. A reportagem do Meu Timão apurou que a formalização da aquisição deve ocorrer ano que vem
Olhando para frente De forma geral, o segundo semestre do Corinthians não teve nenhum fator positivo. Além de perder o título da Copa do Brasil, o Timão despencou no Brasileirão e lutou até o fim contra o rebaixamento.
Nada feito O centroavante Paolo Guerrero teve de recusar o convite do ex-colega e amigo Emerson Sheik, para amistoso beneficente nesta sexta-feira, na Arena Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes