Últimas do Corinthians: classificação na Copinha, planos de Boselli e ofertas por lateral

Últimas do Corinthians: classificação na Copinha, planos de Boselli e ofertas por lateral

Por Meu Timão

18 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Oya marcou mais um gol e segue como artilheiro do Corinthians na Copinha 2019

Oya marcou mais um gol e segue como artilheiro do Corinthians na Copinha 2019

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado de pré-temporada do Corinthians foi bem movimentado. O dia começou com o primeiro treino defensivo comandado pelo treinador Fábio Carille. O técnico trabalhou atividades específicas com os defensores do elenco corinthiano.

Além disso, o preparador físico da equipe do Parque São Jorge, Walmir Cruz, projetou o tempo para a primeira partida do atacante argentino Mauro Boselli, de 33 anos de idade, com a camisa do Timão.

O dia ainda teve novidades no mercado da bola. O lateral-esquerdo Moisés, que voltou de empréstimo do Botafogo, recebeu ao menos três ofertas e as propostas serão analisadas pela diretoria corinthiana.

O sábado encerrou com goleada do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe venceu o Sinop-MT, por 4 a 1, e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Show de simpatia! Ele não marcou gols, mas foi tão importante quanto os atletas que balançaram as redes a favor do Corinthians na vitória por 4 a 1 sobre o Sinop-MT, conquistada na noite deste sábado, pela Copinha.
Classificado!!! O Corinthians está, com uma rodada de antecedência, classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O Timão derrotou o Sinop, do Mato Grosso, pelo placar de 4 a 1.
Cartola aos 30 A decisão do Corinthians de transformar Vilson em gerente de futebol passou pela decisão do próprio Vilson de pendurar as chuteiras
Em peso Antes mesmo da virada do ano, Fábio Carille já prometia comparecer às partidas do Corinthians pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Dito e feito!
Fim da espera A espera foi longa para a Fiel. Desde que o primeiro rumor da chegada de Mauro Boselli surgiu na imprensa, a torcida alvinegra foi tomada pela ansiedade.
Nem volta O volante Jean seguirá emprestado ao Botafogo em 2019. Na noite deste sábado, via Twitter, o clube carioca anunciou a contratação do jogador de 24 anos por mais uma temporada, até o mês de dezembro.
A Fiel é f#[email protected]! Enquanto não entra em campo para o início da temporada, o Corinthians é destaque fora das quatro linhas.
Elenco tá pesado! Assim como no campo, o Corinthians tem se reforçado bem para a próxima temporada nas quadras. Neste sábado, a equipe alvinegra anunciou seu quarto reforço para 2019.
Vila Belmiro-PSJ O Corinthians não demorou a repor a perda de Yasmim. Já neste sábado, o clube paulista anunciou a contratação da também lateral Juliete Oliveira, a Juju, que estava no rival Santos.
Sem chance A equipe masculina de basquete do Corinthians não conseguiu sair de quadra vitoriosa em seu primeiro desafio em 2019.
Tá monstrão! Desde que subiu ao profissional, Pedrinho dividiu os noticiários. Em parte deles, sua habilidade ganhava destaque. Em outra, o assunto era a parte física deficitária. Isso ficou para trás.
De Araos a Díaz Embora tenha ficado apenas seis meses longe do Corinthians, Carille encontra uma equipe muito modificada nesse retorno em 2019.
Primeiro teste Mesmo ficando pouco tempo longe, Carille encontra um Corinthians bastante modificado em sua volta. Na próxima quinta-feira, o treinador terá uma chance importante para avaliar seu plantel.
Gringo aprovou! Após realizar exames médicos e ser oficializado como reforço do Corinthians nessa sexta-feira, Mauro Boselli deu seus primeiros passos como jogador do clube na manhã deste sábado.
Tá com tudo! Mauro Boselli não completou nem 24 horas como jogador do Corinthians e já está dando o que falar no CT Joaquim Grava. No melhor sentido possível
De trás pra frente A manhã de sábado do Corinthians foi marcada pelo primeiro treino de Fábio Carille focado no sistema defensivo, além de um problema de Roger no tornozelo após um carrinho de Fagner.
A gente explica! A contratação de Mauro Boselli pelo Corinthians, oficializada nessa sexta-feira, não movimentou apenas a torcida alvinegra nas redes sociais
Xerife na Arena! A edição especial do Tour da Arena com ídolos do Corinthians vai receber a presença do ex-zagueiro multicampeão Chicão no dia 26 de janeiro.
Valorizado no mercado O lateral-esquerdo, segundo apurou a reportagem do Meu Timão, tem ao menos três ofertas oficias na mesa.
Raio-X do gringo O Meu Timão preparou um raio-X com tudo o que você precisa saber sobre o novo centroavante do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Siga o Corinthians no NBB ao vivo!

    Acompanhe o duelo entre Corinthians e Joinville, no Ginásio Wlamir Marques

    ver detalhes
  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete invadir Arena na noite de domingo

    Fiel garante recorde de público em clássico contra São Paulo; veja como comprar últimos ingressos

    ver detalhes
  • Ralf e Carille durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; Timão tem clássico pela frente

    Ralf pede definição de Carille sobre Corinthians titular e alerta para 'gols bobos'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes