Últimas do Corinthians: reforços campeões da Libertadores, projeção para amistoso e elogios da Fiel

Últimas do Corinthians: reforços campeões da Libertadores, projeção para amistoso e elogios da Fiel

Por Meu Timão

16 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Romero, Jadson e Richard durante treino do último domingo

Romero, Jadson e Richard durante treino do último domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Trio contratado pelo Corinthians dobra o número de títulos da Libertadores entre os jogadores do elenco. O meio Ramiro e o lateral-direito Michel Macedo, possuem uma conquista cada. Já o atacante argentino Mauro Boselli tem duas taças no currículo.

Além disso, o Meu Timão projetou a primeira escalação para a estreia do Corinthians no ano de 2019. A equipe do Parque São Jorge encara o Santos em amistoso na Arena neste domingo.

Por fim, após duas vitórias consecutivas na Copa São Paulo de Futebol Junior, a Fiel deixou de lado as criticas e rasgou elogios ao time. O Timão já está classificado para a próxima fase da competição de base.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

'Jugará en el Corinthians' Você pode não ter acompanhado um jogo sequer de Mauro Boselli, mas a essa altura já se convenceu de que o Corinthians não contratou um atacante qualquer.
Foco na missão Domingo de folga? Não para o elenco do Corinthians! Nesta tarde, no CT Joaquim Grava, o plantel de Fábio Carille completou o quarto dia da pré-temporada 2019.
Mais uma que fica O Corinthians anunciou a renovação de contrato da lateral-direita Paulinha, de 30 anos de idade, para a temporada de 2019.
Mudança no CT Bebeto Sauthier não é mais analista de desempenho do Corinthians. Integrante do Centro de Inteligência de Futebol (Cifut) do Timão, ele foi desligado do clube nesta primeira semana de 2019.
A escalação A pré-temporada mal começou, mas não se engane: a bola está prestes a rolar para o Corinthians em 2019. Falta exata uma semana para o Timão dar o pontapé inicial no ano novo
Corre, Fiel! O Corinthians inicia na manhã desta segunda-feira a venda de ingressos para o primeiro jogo da temporada de 2019
Agora sim! Após o 3 a 2 contra o Ricanato Capital, a Fiel lotou as redes sociais com críticas ao time. Neste sábado, porém, o Timão bateu o Sinop por 4 a 1 e deixou qualquer questionamento para trás.
Mais proteção A partir de 2019, qualquer clube interessado em contratar o técnico do Corinthians, Fábio Carille, terá de formalizar tal desejo por escrito antes de abrir negociação.
E pode vir + Dos seis reforços oficializados pelo Corinthians para 2019, três carregam títulos da Copa Libertadores da América no currículo. Agora são seis campeões do torneio no elenco

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete invadir Arena na noite de domingo

    Fiel garante recorde de público em clássico contra São Paulo; veja como comprar últimos ingressos

    ver detalhes
  • Ralf e Carille durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava; Timão tem clássico pela frente

    Ralf pede definição de Carille sobre Corinthians titular e alerta para 'gols bobos'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes