Com foto de três ídolos, Corinthians 'entrega' novo patrocinador máster à Fiel
39 mil visualizações 128 comentários Reportar erro
Por Andrew Sousa
Os torcedores do Corinthians vivem horas de ansiedade na manhã desta quinta-feira. Após desafio misterioso do banco BMG, a Fiel criou enormes expectativas pelo anúncio de um novo patrocínio máster para o camisa alvinegra. Para saciar um pouco esse sentimento, o clube deu fortes indícios de um acerto com a instituição bancária.
Leia também: Fiel esmaga meta de seguidores e coloca possível patrocinador máster nos assuntos mais comentados
Em seu Twitter, o Timão publicou que o dia seria de novidade grande para a torcida. Para revelar o que estaria por vir, o clube pediu que os corinthianos enviassem uma mensagem ao robô "Loko da Fiel", responsável, por exemplo, pelo anúncio de Fábio Carille.
Se liga nas nossas redes que o bagulho vai ser loko!#TemNovidadePraFiel pic.twitter.com/0F0aSbM8XC
— Corinthians (@Corinthians) 17 de janeiro de 2019
Com nova brincadeira misteriosa, o perfil deixou ainda mais claro o acordo para o banco estampar o principal espaço da camisa do Corinthians. Lembrando do Throwback Thursday, hashtag que relembra coisas antigas às quintas-feiras, o Loko enviou uma foto com três ídolos da torcida: Basílio, Marcelinho e Gamarra - ou seja, iniciais do banco BMG.
O engajamento da Fiel com o patrocinador antes mesmo de qualquer anúncio oficial tem sido avassalador. No Twitter, o banco pediu 21.813 seguidores e, no fim da manhã desta quinta-feira, já tinha quase 58 mil. Segundo a postagem inicial do desafio, a confirmação da parceria deve ser feita às 12h30.