Com trecho de canção, Corinthians anuncia volta de Vagner Love

Com trecho de canção, Corinthians anuncia volta de Vagner Love

Por Vinícius Souza e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

98 mil visualizações 729 comentários Comunicar erro

O Corinthians anunciou na noite desta sexta-feira, via redes sociais, a contratação do atacante Vagner Love, de 34 anos de idade. O jogador brasileiro, que defendeu o Timão em 2015, retorna ao clube depois três temporadas. Ele estava no Besiktas, da Turquia, equipe com a qual rescindiu mais cedo.

A volta de Vagner foi anunciada de maneira criativa pelo Corinthians. O clube primeiro postou um trecho da canção “Só Love”, de Claudinho e Buchecha. Em seguida, formalizou o retorno do Artilheiro do Amor ao Parque São Jorge.

O novo vínculo de Love com o time alvinegro é válido por duas temporadas, até o fim de 2020. Ele é esperado no Brasil já nos próximos dias para assinar contrato, realizar os exames médicos de praxe e então se juntar ao elenco do técnico Fábio Carille.

O acerto entre atleta e Corinthians havia sido antecipado pelo Meu Timão na última quarta-feira. Love receberá salário na casa dos R$ 420 mil durante o período do vínculo. Como o atacante livre no mercado, o clube não gastará um centavo sequer com aquisição de direitos econômicos – apenas luvas.

Leia também:
Proposta do Corinthians ainda não foi analisada por sauditas; empresário atualiza situação
Possível acerto entre Corinthians e Guilherme Arana é prorrogado por janela internacional

Vagner atuava pelo Besiktas desde julho de 2018, quando se transferiu do Alanyaspor, também da Turquia. O brasileiro passou os últimos cinco meses sem receber salários e, por isso, chegou a um acordo pela quebra do vínculo contratual.

Assim, o veterano dá início à segunda passagem pelo Corinthians. Na primeira, em 2015, marcou 16 gols em 50 partidas, tendo participação importante no título do Campeonato Brasileiro conquistado ao término daquela temporada. Ele deixaria o Timão para jogar no Monaco, da França, em dezembro.

Revelado pelo Palmeiras, Vagner é o nono reforço do Corinthians de Carille para 2019. Já foram contratados Michel Macedo (lateral-direito), Manoel (zagueiro), Richard e Ramiro (volantes), Sornoza (meia) e Mauro Boselli, Gustavo Silva e André Luis (atacantes).

Confira o post do Corinthians

Veja mais em: Mercado da bola, Contratações do Corinthians, Ex-jogadores do Corinthians, Diretoria do Corinthians e Vagner Love.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Avelar comemorando o seu gol contra o Avenida, pela Copa do Brasil

    Gols importantes viram marca de Danilo Avelar no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes