Últimas Corinthians: desembarque de Love, evolução de Gustagol e dica de Rueda

Últimas Corinthians: desembarque de Love, evolução de Gustagol e dica de Rueda

Por Meu Timão

15 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Fiel inicia semana na expectativa pela apresentação de Vagner Love, reforço do Timão

Fiel inicia semana na expectativa pela apresentação de Vagner Love, reforço do Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após conquistar a primeira vitória no ano, o Corinthians teve um domingo tranquilo. Com os jogadores de folga, o CT Joaquim Grava não apresentou nenhuma atividade, mas fora dele o dia foi bastante movimentado. Logo pela manhã, Vagner Love desembarcou no Brasil.

Além do retorno do Artilheiro do Amor, Gustagol é quem tem roubado a cena nos últimos jogos. Com três gols em quatro partidas, o técnico Fábio Carille comemorou a “evolução absurda” do centroavante após a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no sábado, na Arena Corinthians.

Outro jogador que ganhou uma chance na vitória do Timão no fim de semana foi Ángelo Araos, mas o atleta não obteve um rendimento satisfatório na partida. Sobre sua adaptação, o técnico da seleção chilena, Reinaldo Rueda, deu dicas que podem fazer Carille encontrar a posição ideal para o atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Tá com moral! Com cinco opções para a zaga, Carille já assegurou que uma vaga é de Henrique. Para a Fiel, no entanto, outro nome deveria ser absoluto na equipe titular do Corinthians.
Chama a responsa Anunciado nesta sexta-feira como nono reforço do Corinthians para a temporada, Vagner Love é um velho conhecido da torcida e de parte do elenco alvinegro.
Adaptação necessária A noite deste sábado foi especial para o Corinthians, que conquistou sua primeira vitória da temporada ao bater a Ponte Preta por 1 a 0.
De olho no futuro Desde o ano passado, a torcida do Corinthians tem Danilo Avelar como um dos principais alvos para suas críticas.
Nunca foi assim... Apesar da vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, um aspecto negativo chamou a atenção da Fiel na noite desse sábado: o gramado da Arena Corinthians.
Tá em casa! Vagner Love chegou ao Brasil no início da manhã deste domingo. O atacante desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, depois de um longo voo oriundo da Turquia.
Homens-gol Questionado sobre a chegada de Vagner Love, além da presença de Gustagol, o argentino garantiu que é possível, sim, atuar junto a outro camisa 9.
Só correr pro abraço Principal articulador do elenco do Corinthians, Jadson começa o ano com motivos de sobra para comemorar. Para esta temporada, o meia terá três grandes opções para distribuir assistências.
Conselho valioso! Na busca pelo seu espaço no Corinthians, Ángelo Araos ainda não rendeu o que se esperava na época de sua contratação. Quem está de olho em seu desempenho é o técnico Reinaldo Rueda.
Boas lembranças! O artilheiro do amor retornou ao Corinthians nesta temporada e nada melhor que relembrar a primeira passagem de Love no Timão
Agradando todo mundo Gustavo não deixou uma boa impressão em sua primeira passagem pelo Corinthians. Dois anos depois, o centroavante é o principal nome do Timão que começa o Campeonato Paulista de 2019.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Gustavo comemora o gol contra o Racing, em confronto pela primeira fase da Copa Sul-Americana de 2019

    Gustagol tem o maior número de finalizações de cabeça do Brasil e média impressionante de gols

    ver detalhes
  • VÍDEO: Estagiário responde: Por que o meio-campo não funciona?

    ver detalhes
  • Carille comandou treino no CT Joaquim Grava nesta sexta-feira; preparação segue no sábado

    Corinthians inicia preparação para Majestoso em única atividade aberta à imprensa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes