Banco BMG abre votação para definir ícone de aplicativo do 'Meu Corinthians BMG' nos celulares
12 mil visualizações 64 comentários
Por Meu Timão

Banco quer participação da Fiel até mesmo na escolha do ícone de aplicativo
Divulgação
No último dia 17, Corinthians e o Banco BMG confirmaram parceria pelo patrocínio máster da camisa alvinegra. O acordo entre as partes, no entanto, vai além da tradicional verba pelo espaço no uniforme. Clube e empresa também anunciaram o 'Meu Corinthians BMG', que deve ficar disponível neste mês.
Com o lançamento se aproximando, a torcida corinthiana já pode começar a dar sua cara ao banco digital. Nesta sexta-feira, o BMG anunciou uma enquete para definir o ícone do "banco alvinegro" nos smartphones. Para votar, basta clicar aqui.
Leia também:
Diretor do Corinthians revela recusa a 'patrocínio tradicional' por BMG e detalha adiantamento
Aos moldes de parceria com o BMG, Corinthians lançará planos de saúde para alvinegros da Zona Leste
Corinthians e BMG esperam que torcida sozinha gere 20% do atual lucro anual do banco
O número de alvinegros com contas abertas no 'Meu Corinthians BMG' vai afetar diretamente o valor total do acordo de patrocínio: 50% da quantia arrecadada pelo produto vai para os cofres alvinegros.
Deixando de lado o banco digital para alvinegros, o valor anual pelo espaço da camisa do Timão é de R$ 12 milhões. Tanto o BMG quanto a direção alvinegra acreditam em um valor muito maior do que esse, projetando grande adesão do "Meu Corinthians BMG" - estima-se que 20% da renda total do banco venha da Fiel.