Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória no Majestoso, estreia de Júnior Urso e novo camarote da Arena

9.2 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ralf durante chegada do Corinthians para o Majestoso deste domingo

Ralf durante chegada do Corinthians para o Majestoso deste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o São Paulo na Arena Corinthians neste domingo e venceu por 2 a 1. Com gols de Manoel e Gustavo, o Timão fez um bom jogo defensivamente e aproveitou as suas chances para manter a boa sequência contra o adversário no estádio em Itaquera.

O jogo marcou a estreia do volante Júnior Urso, a última contratação da equipe em 2019. Recém chegado da China, o jogador fez uma boa partida, saiu aplaudido pela torcida e comentou sobre a emoção de ouvir os cantos da Fiel durante sua primeira partida pelo clube do coração.

Outra novidade para o jogo deste domingo ficou por conta do camarote Fiel Zone, que foi oficialmente inaugurado durante o Majestoso. Com diversos serviços oferecidos, um dos destaques da estreia foi a presença do ex-zagueiro e ídolo Chicão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Notas da torcida Não deu outra! A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Paulo, em Majestoso disputado na noite deste domingo, na Arena, em Itaquera, pelo Paulista, rendeu a Gustagol a honraria de craque do jogo
'Me motivaram a correr' O volante Júnior Urso fez a sua estreia com a camisa do Corinthians durante o Majestoso disputado neste domingo. O jogador comemorou a boa atuação e se emocionou com os cantos da Fiel no jogo.
Nos trilhos O técnico Fábio Carille está animado com o que os jogadores do Corinthians vêm lhe entregando em termos de evolução dentro de campo neste início de 2019
Só rindo Entre lances polêmicos e de marcações questionáveis do árbitro Lucas Canetto Bellote, a vitória do Corinthians sobre o São Paulo na noite deste domingo contou com uma reclamação desproporcional
Seguimos invictos! O Corinthians enfrentou o São Paulo na Arena Corinthians neste domingo e manteve a sua excelente marca contra o rival no estádio em Itaquera. Em dez jogos até aqui, o Timão ainda não perdeu.
#Jantou O Corinthians, a exemplo do que já havia sido feito no início do mês após vitória no clássico contra o Palmeiras, não perdeu tempo para usar as redes sociais em benefício da zoeira neste domingo
Sobrou coração... Carille surpreendeu na escalação do Corinthians antes de a bola rolar contra o São Paulo, na noite deste domingo, na Arena Corinthians. Júnior Urso, com certeza, foi a principal delas.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o São Paulo, na Arena, pelo Campeonato Paulista. Com gols de Manoel e Gustavo, a equipe bateu o time do Morumbi por 2 a 1.
Supremacia Pela décima vez em dez Majestosos disputados na Arena Corinthians, o Timão sai de campo sem saber o que é perder. Mais do que isso: o Corinthians venceu de novo o São Paulo
Bonita ação! O Corinthians colocou uma faixa no setor Leste da Arena Corinthians para relembrar e se solidarizar com algumas das últimas tragédias que aconteceram no país nas últimas semanas.
Bem diferente Corinthians e São Paulo fazem o primeiro Majestoso de 2019 neste domingo, na Arena. O último encontro das equipes foi em novembro. De lá para cá, o Timão mudou muito. Confira!
Meme, ídolo, etc... O camarote Fiel Zone, na Arena Corinthians, foi oficialmente inaugurado na tarde deste domingo, antes mesmo da abertura dos portões do estádio para o Majestoso de logo mais. Timão e São Paulo jogam
Respeita as minas! O Corinthians não é apenas o clube que mais vendeu camisas masculinas em 2018. A equipe do Parque São Jorge também é líder no ranking de clubes de modelos femininos vendidos na última temporada.
Diga XIS ou SEIS! Os clássicos têm momentos marcantes, muitas vezes registrados em fotos incríveis. O Meu Timão quer saber quantos você acerta o placar só de ver as fotos.
Vamos lotar! Depois de passar pelo Ferroviário-CE, o Corinthians encara o Avenida-RS na segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo, que será realizado na Arena, todos os torcedores já podem comprar ingressos.
Vontade de ser o que não é? Os torcedores mais atentos perceberam uma invasão no site oficial do Corinthians na noite deste sábado. Um hacker colocou o escudo do Palmeiras na página principal.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: