Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: preparação para o clássico, situação de Arana e mandos da Copa do Brasil

9.6 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores se preparam para duelo contra o Santos neste domingo, na Arena Corinthians.

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Focado no clássico de domingo, Carille treinou, ao longo da semana, a equipe titular, e também outras possibilidades de escalação. O técnico afirmou ainda não ter decidido que time vai a campo no duelo alvinegro.

Fora dos gramados, o Corinthians descobriu qual será a ordem dos mandos dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, o diretor Duílio Monteiro Alves voltou da Espanha sem Guilherme Arana. A negociação com o Sevilla não teve final feliz.

E duas histórias especiais foram contadas com exclusividade pelo Meu Timão no Dia das Mulheres: a de Daniela Alves, técnica da categoria feminina Sub-17 do Corinthians, e a da pequena Lais, torcedora fanática de apenas 12 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

#RespeitaAsMinas! Na tarde desta sexta-feira foi ao ar na CorinthiansTV o segundo episódio do programa #RespeitaAsMinas. Dessa vez, Alline Calandrini e Milene Domingues entrevistaram a advogada Najara Barreto.
'Clube de expressão mundial' O volante Roni foi um dos bons destaques do Corinthians na Copinha em 2019 e garantiu que a equipe já está focada em fazer uma boa Copa do Brasil Sub-20, com estreia marcada para o próximo dia 13.
Bagagem vazia Cercada de expectativa, a viagem para tentar um acordo pelo retorno de Guilherme Arana não foi bem sucedida, frustrando os desejos da Fiel.
Aí $im! Prestes a disputar seus primeiros compromissos oficiais da nova temporada, o time de futsal do Corinthians segue tratando de questões extra-campo para o ano que está por vir.
Lute como mulher Hoje técnica no Corinthians, Dani Alves despontou no futebol mais nova até mesmo do que Pelé. Entenda porque isso, mais do que motivo de orgulho, é um alerta para a desigualdade de gênero no futebol
Quem joga e quem não O técnico Fábio Carille comentou sobre o momento de dois nomes importantes do elenco, Jadson e Gustavo, ressaltando que o meia será relacionado para o jogo com o Santos e o atacante ficará fora.
Sextou sem Gustagol O elenco do Corinthians realizou o penúltimo trabalho da semana antes do duelo com o Santos, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
+/- definido O técnico Fábio Carille já treinou, ao longo desta semana, a equipe titular do Corinthians que mandará a campo no clássico deste domingo, contra o Santos, na Arena, pelo Campeonato Paulista
Duelo no banco Trabalho de Sampaoli é o mais falado na imprensa brasileira nesses dois primeiros meses da temporada. E não seria diferente numa coletiva de Fábio Carille a dois dias do duelo com o Corinthians.
Em Itaquera! O Corinthians decidirá em casa, em Itaquera, os duelos contra o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil
#RespeitaAsMinas Neste Dia Internacional da Mulher, conheça a história de uma pequena torcedora que já tem atitudes de gente grande e impõe respeito nas arquibancadas da Arena.
Parabéns, mulheres! Não há forma melhor de comemorar o Dia Internacional da mulher, sem ser enaltecendo todas elas. Sendo assim, destacamos os números impressionantes conquistados pela equipe feminina do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: