Últimas do Corinthians: possível volta de Gil, esboço com Gustagol e adeus iminente de Walter

26 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Walter não permanecerá no Corinthians na próxima temporada

Walter não permanecerá no Corinthians na próxima temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira do Corinthians foi de muita movimentação. Nos bastidores, o clube encaminhou acordo para contar com o zagueiro Gil na próxima temporada. Walter, por sua vez, foi comunicado de que não terá contrato renovado e pode sair ainda neste ano do Timão.

O dia também foi de treino no CT Joaquim Grava. E com notícia boa para a Fiel. Em esboço da escalação para pegar a Ferroviária, no domingo, Gustagol voltou a ser o titular no comando de ataque.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Um, dois, três, quatro... A noite de sexta-feira foi de estreia para a equipe de futsal do Corinthians. No Ginásio Wlamir Marques, os comandados de André Bié encararam o São José, pela primeira rodada do Paulistão.
Jornada dupla! O Corinthians de Fábio Carille entra em campo pelo mata-mata do Paulistão neste domingo, contra a Ferroviária. A partida importante, porém, não é a única atração para a Fiel neste fim de semana.
Gringo é dúvida Ao mesmo tempo que a torcida pode se alegrar pelo iminente retorno de Gustavo, há uma preocupação pelo estado de Mauro Boselli.
O tempo passa... O meio-campista Alex anunciou oficialmente que irá parar de jogar futebol. Com a sua aposentadoria, já são cinco corinthianos campeões da Libertadores em 2012 que penduraram as chuteiras.
Fim de linha Nos últimos anos, a Fiel sempre se sentiu segura na ausência de Cássio por conta da presença de Walter no banco de suplentes. Essa rotina, porém, está perto de um fim.
'É diferente' Questionado sobre a distinção entre Palmeiras e Flamengo, Andrés Sanchez cita que é uma questão diferente em termos de projeção nacional, assim como a disputa no gramado.
Todo mundo saudável O departamento técnico do Corinthians comemorou o fato de ter 98% do elenco a disposição durante os 19 jogos da equipe disputados nas primeiras 11 semanas da temporada.
Fome de bola! Ao ser questionado sobre a concorrência com Gustagol, Boselli garante que não se sente incomodado ao ver o atacante brilhar e ser o destaque ofensivo da equipe no momento.
É do Timão! O interesse do Milan em Pedrinho (e também em Fabricio Oya) pode ter deixado muitos torcedores do Corinthians preocupados com a possibilidade de perder ao menos um dos jovens talentos para o exterior
Voltando... Destaque da Copinha, Fessin quebrou a perna no início do ano e, desde então, trabalha para se recuperar. Nesta sexta, o garoto voltou a dar as caras durante um de seus exercícios.
Mordida do leão O Corinthians tenta resolver nos bastidores um calote sofrido ano passado pelo Sport. O clube de Recife está devendo R$ 1,2 milhão ao Timão em salários atrasados de Fellipe Bastos
Precaução O atacante Mauro Boselli, de 33 anos, passará na tarde desta sexta-feira por uma ressonância magnética. O Corinthians agendou o exame por conta das dores do atleta no joelho esquerdo
Além do campo O árbitro assistente de vídeo, popularmente chamado de VAR (Video Assistant Referee), voltou a ser assunto no Corinthians.
Medo ou respeito? Para muitos, o Corinthians de Fábio Carille está de volta. E isso se deve à sequência de dez jogos sem perder – impossível não se lembrar das 34 partidas de invencibilidade em 2017. Não é, Pedrinho?
Vai para o jogo! O Corinthians deu sequência à sua preparação para o mata-mata do Campeonato Paulista nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Nova mudança Contratado no início da temporada, o meia Régis substitui o atacante Sergio Díaz, que acabou perdendo espaço na equipe nos últimos dias, na lista do Campeonato Paulista
Bora, Fiel! O Corinthians anunciou a liberação da venda de ingressos para os dois próximos jogos de mata-mata na Arena. Os torcedores já podem adquirir as entradas para as partidas contra Ferroviária e Ceará.
Tarefa difícil Michel Macedo comentou sobre a responsabilidade de substituir um jogador já consolidado com a camisa corinthiana, além da grande sequência de jogos que vem enfrentando no início da temporada.
Tradição Antes do treino desta manhã de sexta-feira no CT Joaquim Grava, alguns jogadores do Corinthians passaram pelo tradicional trote do elenco aos estreantes
O retorno O romance entre Corinthians e Gil tem tudo para ser retomado na próxima temporada. As partes já têm um acordo verbal pelo retorno do zagueiro ao Timão para 2020
Entrevista exclusiva O centroavante, que já tem oito gols no retorno ao Corinthians, falou ainda do período sem jogar por causa do problema no joelho esquerdo, da convivência com Boselli e Love, entre outros assuntos
Assédio italiano Dois jovens do atual elenco profissional do Corinthians despertam interesse do Milan: os meias Pedrinho e Fabricio Oya

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • As tatuagens mais loucas do Corinthians

    VÍDEO: As tatuagens mais loucas do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians Sub-20 decide vaga na semifinal no Parque São Jorge

    Corinthians conhece datas das quartas do Paulista do Sub-20, Sub-17 e Sub-15; veja como ficou

    ver detalhes
  • Casa invadida pelo carro de Ralf amanheceu com pichações nesta terça-feira

    Muro de casa invadida por carro de Ralf, do Corinthians, é pichado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: