Corinthians recebe a Chapecoense no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil Sub-20

7.6 mil visualizações 35 comentários

Por Meu Timão

Sub-20 do Corinthians recebe a Chapecoense pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Sub-20 do Corinthians recebe a Chapecoense pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na tarde desta quarta-feira, o Sub-20 do Corinthians enfrenta a Chapecoense na Fazendinha. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria e acontece às 15h. Após vencer a Chapecoense no jogo de ida por 4 a 0, o Corinthians pode perder por até três gols de diferença.

O início de temporada para a garotada do Sub-20 tem sido muito positivo. A equipe do técnico Eduardo Barroca busca manter os 100% de aproveitamento na competição e a invencibilidade do time, que dura quase cinco meses – 15 jogos, 10 vitórias e cinco empates. Na primeira partida, o alvinegro derrotou o River-PI por 5 a 1 e avançou na competição. No jogo de ida das oitavas de final, o Corinthians derrotou a Chapecoense, na Arena Condá, por 4 a 0, e abriu boa vantagem para a classificação.

Vale lembrar que, caso a classificação se confirme, o Corinthians enfrenta o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Goiás, que acontece às 17h desta quarta.

Quem joga?

Como de costume, os titulares da partida não foram confirmados. Porém, com base nos outros duelos do Timãozinho, é possível prever a escalação da equipe.

Fabricio Oya, que vem treinando com o profissional, não foi relacionado para o duelo corinthiano da noite desta quarta-feira, contra o Ceará pela Copa do Brasil, e por isso deve estar presente na Fazendinha para ajudar os companheiros.

O time que deve ir a campo conta com Diego, Igor Marques, Caetano, Ronald, Lucas Piton, Du, Roni, Janderson, Fabricio Oya, Rafael Bilu e Nathan Palafoz.

Escalação Sub-20

Meu Timão

O artilheiro

No primeiro jogo contra a Chapecoense, o atacante Nathan marcou os quatro gols da goleada e, com isso, se tornou o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 até aqui, com cinco gols – também tinha deixado o dele na vitória corinthiana por 5 a 1, na primeira fase, contra o River-PI.

Os números de Nathan em 2019 impressionam: em 10 partidas, o atacante marcou 13 vezes – média de 1,3 gol por partida. Contra as equipes Sub-20 de clubes da Série A, ele balançou as redes sete vezes, sendo duas vezes no Vasco, uma vez no Grêmio, além dos gols anotados contra a Chape.

Arbitragem

O árbitro responsável pelo duelo é Tiago Luis Scarascati, auxiliado por Fabricio Porfiro de Moura e Enderson Emanuel Turbiani da Silva. Completa a equipe de arbitragem o quarto árbitro Daniel Bernardes Serrano.

Como acompanhar

Não haverá transmissão do duelo. Desta forma, o torcedor que quiser acompanhar o Timãozinho em busca da vaga nas quartas de final terá que acompanhar a garotada diretamente da Fazendinha. Vale lembrar que, como de costume, a entrada é gratuita pelo Portão 2 do Parque São Jorge.

Veja mais em: Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Corinthians dominou o Goiás e ganhou sua sexta partida no Campeonato Brasileiro

    Na reestreia de Coelho, sub-20 do Corinthians vence fácil o Goiás e mantém liderança do Brasileiro

    ver detalhes
  • Crivelari marcou dois gols na vitória do Corinthians contra o Grêmio

    Corinthians bate o Grêmio fora de casa e encaminha classificação para semis do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians encarou o Santos e as poças d'água neste domingo

    Corinthians vira o jogo no Parque São Jorge e ganha clássico contra o Santos no sub-23

    ver detalhes
  • Vitória diante do Vasco foi importantíssima para o Corinthians

    Rodada chega ao fim e Corinthians confirma posição no meio da tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians trabalharam na manhã deste domingo no CT Joaquim Grava

    Mancini foca em treino de fundamentos no CT Joaquim Grava; veja provável escalação do Corinthians 

    ver detalhes
  • [Tomás Rosolino] Desorganização no jogo do Sub-23 me fez correr risco e ter arma apontada a mim

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: