Danilo Avelar treinou normalmente com bola e deve ser uma das novidades na finalíssima

Danilo Avelar treinou normalmente com bola e deve ser uma das novidades na finalíssima

Foto: Rodrigo Vessoni

22K 161 Reportar erro

De volta ao CT

Após chegada atrasada de Chapecó, Corinthians se reapresenta com Avelar em campo, mas sem Manoel

O avião fretado que trouxe a delegação do Corinthians de Chapecó chegou a São Paulo por volta das 7h, algumas horas de atraso em relação à programação elaborada pela comissão técnica - burocracia no aeroporto local teria sido o problema.

Leia também:
Árbitro de vídeo que causou polêmica no Gauchão comandará VAR na final do Paulistão
Após 139 jogos como treinador do Corinthians, Carille vive seu maior jejum de gols
Carille esclarece por que não fez terceira substituição durante derrota

Os jogadores dormiram no hotel do CT Joaquim Grava e permaneceram no local para a realização do treinamento desta tarde, que foi iniciado por volta das 16h. Quem jogou 45 minutos (ou mais) ficou na parte interna, realizando o popular treino regenerativo.

Os demais foram a campo e fizeram um trabalho em campo reduzido, com ênfase na posse de bola. No fim, uma atividade de chutes a gol encerrou mais um dia de trabalho no CT Joaquim Grava.

O treino da tarde desta quarta-feira contou com a presença de Danilo Avelar, que não atuou nos últimos dois jogos. Com isso, o lateral-esquerdo não deve ser problema para o segundo duelo com o São Paulo, domingo, na Arena Corinthians. Urso, que faz tratamento de uma lesão muscular no adutor da coxa direita, não deve ter condições.

Zagueiro ausente

Manoel, titular absoluto do técnico Fábio Carille, não foi a campo com os demais companheiros. O zagueiro, de acordo com informações da assessoria de imprensa, ficou na parte interna do CT.

Em Chapecó, Manoel sequer ficou no banco de reservas. De acordo com o Globoesporte.com, o defensor teve de ser medicado por conta de uma gripe. O zagueiro não deve ser problema para enfrentar o São Paulo no fim de semana.

Veja mais em: Danilo Avelar, Manoel e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X