Últimas do Corinthians: entrave por volante, retorno de emprestados e relacionados na Copa do Brasil

Últimas do Corinthians: entrave por volante, retorno de emprestados e relacionados na Copa do Brasil

Por Meu Timão

18 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Pedro Henrique no treino de reapresentação do Corinthians; jogador deve ser titular contra Chapecoense

Pedro Henrique no treino de reapresentação do Corinthians; jogador deve ser titular contra Chapecoense

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de dias movimentados por conta do título do Campeonato Paulista, a terça-feira do Corinthians foi um pouco mais calma. O técnico Fábio Carille fechou o treinamento para a imprensa e divulgou apenas o relacionados para o duelo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O treinador tem quatro desfalques entre os titulares.

Já nos bastidores, duas notícias chamaram a atenção: o volante Júnior Urso revelou, na festa de premiação do Paulista, que existe uma complicação na negociação com Matheus Jesus; e com o fim dos campeonatos estaduais, o Corinthians conta com o retorno de pelo menos sete jogadores emprestados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Dia muito triste' O goleiro Maltos Becker não é mais jogador do Corinthians. O arqueiro, que fazia parte do plantel do Sub-20 desde o ano passado, teve seu contrato rescindido pelo clube.
Na zaga? Quem sabe... Na tarde de segunda-feira, Ralf atendeu a imprensa no media day promovido pelo Corinthians, no CT Joaquim Grava. O atleta falou sobre não receber cartões, atuar na zaga e prolongar seu contrato.
Fogo cruzado Pedrinho de saída do Corinthians? Não é bem assim. Mas também não se sabe o dia de amanhã. Foi mais ou menos assim que o meia de 21 anos de idade se esquivou
Cabe mais! Corinthians e Chapecoense se enfrentam quarta-feira pela Copa do Brasil. O duelo está marcado para às 21h30, na Arena Corinthians, e 26 mil ingressos já foram vendidos.
Conquista especial Corinthiano declarado desde a infância, o volante Richard conquistou o seu primeiro título como jogador profissional, após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo pelo placar de 2 a 1.
+ desfalques O Corinthians fez mistério e fechou o treinamento da tarde desta terça-feira. Após a atividade, como de costume, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados contra a Chapecoense
Vai e volta O término dos campeonatos estaduais marcará o retorno de até sete jogadores que estavam emprestados pelo Corinthians.
Freguesia mantida! Na tarde dessa terça-feira, o Sub-17 do Corinthians enfrentou o São Paulo pelo Brasileirão. Os meninos ganharam por 2 a 1 e de quebra conquistaram a liderança do Grupo B.
Loucos de fome... O primeiro restaurante da rede de franquias do Corinthians foi lançado nesta terça-feira, 23 de abril. O local escolhido para receber a Loucos Por Ti Steakburger foi a cidade de São José do Rio Preto.
Fala, professor! Fábio Carille comentou sobre a conquista do Campeonato Paulista de 2019 e disse que ainda precisa fazer alguns ajustes na equipe, para que os jogadores passem a jogar sem pensar.
Deixou escapar O Corinthians está enfrentando problemas nos bastidores do mercado da bola para contratar o volante Matheus Jesus. E a revelação do imbróglio foi um tanto quanto inusitada
Com uma falha... O jornal espanhol 'AS' listou Pedrinho como um dos dez jovens a se prestar atenção no Campeonato Brasileiro de 2019.
'Foi incrível' Sem atuar na grande final por conta de uma lesão sofrida no jogo de ida, Júnior Urso comentou sobre o título e a sensação de assistir ao jogo de uma maneira inusitada, novamente como torcedor.
Reforço na área! O Corinthians anunciou, na tarde desta terça-feira, a contratação da zagueira Mônica, de 32 anos, para a sua equipe principal feminina.
Exclusivo Quase um mês após viralizar na internet em vídeo no qual aparece comemorando vitória do Corinthians nos pênaltis sobre a Ferroviária, o orientador Nadson da Silva Alves alega estar sofrendo represália
Faz tempo... A Fiel, certamente, segue comemorando o trigésimo título do Paulista conquistado pelo Corinthians no último domingo. Poucos se deram conta de que nenhum pênalti foi marcado a favor do Timão.
'A realização de um sonho' O estádio corinthiano irá se transformar em tema de um filme, 'A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão', e teve o seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira.
Aquela resenha Por conta de um repórter inusitado, no entanto, os torcedores ficaram por dentro da emoção vivida pelos jogadores após o título, com o gol derradeiro de Vagner Love vindo apenas no final da partida.
'Pipocou' A noite dessa segunda-feira foi de festa para os jogadores do Corinthians. Enquanto alguns marcaram presença na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, outros foram a uma festa mais reservada
Grande resultado! O Corinthians se destacou nas piscinas e garantiu a terceira colocação do Troféu Maria Lenk, a principal competição nacional de natação, disputada entre 16 e 21 de abril de 2019.
Explicação Andrés Sanchez comentou sobre a polêmica durante a entrega da taça de campeão, que contou com a presença de políticos, e atualizou a situação do elenco alvinegro para o decorrer do ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jadson e Pedrinho comemoram os gols do Corinthians contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, em 2018

    Corinthians recebe o Deportivo Lara pela segunda fase da Copa Sul-Americana; saiba tudo

    ver detalhes
  • Carille recebeu reportagem do Meu Timão em sua sala no CT Joaquim Grava

    Ao Meu Timão, Carille analisa jogadores, novos cartolas e dificuldades com elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Everaldo assinou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira

    Dribles, assistências e desarmes: conheça Everaldo, nova contratação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabricio Oya teve apenas uma aparição entre os profissionais do Corinthians

    Corinthians empresta meia Fabricio Oya para o São Bento

    ver detalhes

Comente a notícia: